O restinho do meu final de semana foi bem tranqüilo, consegui tirar um bom tempo com o pessoal da república e sinceramente, fazia um bom tempo que eu não me divertia com eles. Agora eu estava vagando tediosamente pelos corredores da universidade, as vezes ter aula vaga é um saco.
Era inicio de uma semana chuvosa e no primeiro dia da semana eu já tinha desistido de levantar da cama, o clima estava ótimo pra dormir até tarde, mas Rock Lee e Neji não me deram esse luxo. Estava quase na hora do sinal tocar alertando os alunos que era o intervalo quando Tsuchi virou o corredor, a morena estava abatida e nem a quantidade de maquiagem que ela costumava usar estava conseguindo tapar suas olheiras.
– Kin, está tudo bem? – Perguntei com um pouco de receio pela sua resposta, na verdade eu não sabia se era certo eu estar me preocupando com alguém que estava do lado de uma pessoa que quer acabar.
– Sim, está. – Ela continuou andando, maldita hora que minha intuição veio me visitar.
Eis a questão, eu deveria seguir ela e convencê-la a me dizer o que estava acontecendo?
Mordi o lábio inferior e decidi traçar meu caminho até o gramado da universidade, durante todo percurso com Neji e Rock Lee ate a universidade eles me encheram de alertas e o que mais repetiram foi: Não fique sozinha em lugares que está vazio.
A principio achei isso tudo um exagero, eles me trataram como alguém incapacitada de se defender. A chuva já tinha parado, pelo menos por ora, o cheiro de grama e terra molhada invadiram minhas narinas me obrigando a respirar fundo e dar um pequeno sorriso.
– Pelo visto você não seguiu nenhum de meus avisos, não é mesmo? Mitsashi.
A voz grave ecou atrás de mim me obrigando a sair dos meus pensamentos, Neji estava atrás de mim com seu típico sorriso nos lábios enquanto mantinha seus braços cruzados na altura do seu peito.
– Eu sei me defender, não se preocupe comigo. – Respondi e logo em seguida revirei os olhos. – você viu a Kin?
– Não, porque a pergunta?
– Eu trombei com ela no corredor a alguns minutos, ela está tão abatida com alguma coisa que nem a quantidade de maquiagem que ela usa conseguiu esconder suas olheiras.
Neji franziu o cenho e pareceu com os pensamentos distantes por algum tempo mas logo voltou a prestar atenção na mais nova. Lembrara da noite que se encontrou com Kin e descobriu que Yakushi estava tramando seqüestrar sua namorada, alguma coisa lhe dizia que Kabuto esta armando alguma coisa para os próximos dias.
O Hyuga não conseguiu esconder sua cara de desgosto e chamou Mitshashi para comer no refeitório. Chegando no local guiou a morena ate a mesa que seus amigos estavam e sentou-se, toda fome que sentiu minutos atrás tinha ido embora quando pensou no grisalho então preferiu ficar em silencio e prestar atenção na conversa alheia.
Tenten conversava alegremente com seus amigos, mas a sensação de estar sendo observada lhe incomodou, a mesma sensação que sentiu na noite que saiu com o Hyuga voltou e novamente preferiu enganar a si mesma dizendo que era coisa da sua cabeça.
Kabuto decidiu que não iria aparecer na universidade essa semana, ele sabia que os diretores já estavam cientes de seus crimes também sabia que Tsuchi deu informações para Neji Hyuga. Ele sabia que a garota ia fazer então já tinha em mente o que iria fazer com ela. Quando chegou nos Estados Unidos a primeira coisa que fez foi comprar um galpão que ficava distante da cidade que estava morando, tinha planejado seqüestrar Mitshashi e fazê-la de refém ate que o Hyuga desse falta e fosse procurar-la, assim o mataria com facilidade.
Sasori estava trabalhando a dias a mando de Kabuto, sua missão era criar um veneno que seu efeito fosse letal mas que agisse com lentidão para causar sofrimento ao Hyuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se ser amada.
Fanfiction{TERMINADA} Tenten, é uma jovem que acaba de ganhar uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades dos Estados Unidos para cursar administração,ela vai morar em uma república por três anos,ela mal sabe que essa vai ser uma das melhores fases...