47

129 12 38
                                    

4 anos depois...

Vamos logo Tenten, você vai se atrasar para a cerimônia! – Neji esbravejou da sala.

Hoje seria mais um grande dia pra minha vida, seria minha formatura. Na noite passada eu mal tinha conseguido dormir, essa semana foi bem corrida pra mim e agora que Tenji estava de férias na creche as coisas ficavam um pouco mais complicadas.

Esses últimos anos foram os melhores da minha vida. Neji e eu casamos, nosso casamento foi lindo! Foi na beira do mar no mesmo lugar que ele me pediu em namoro. Ninguém mais morava na republica então decidimos transformá-la em um ponto de encontros quando quisermos marcar algo.

Muitas coisas mudaram e sinceramente estão melhores do que nunca. 

Tenji já estava com seus respectivos três anos de idade, Neji no auge de sua carreira sem nem mesmo ter o diploma em mãos com seus vinte e seis anos de idade. Estava tudo indo de acordo com seus planos. Minha loja de armas já estavam pronta, a única coisa que faltava era inaugurar mas pra isso eu precisava do meu certificado e meu diploma em mãos. O restaurante dos Akimichis estavam bombando e quase sempre eu, Tenji e Neji íamos jantar la. Hinata e Naruto casaram, seu casamento tinha sido perfeito e todas as garotas da republica foram suas madrinhas, os dois Uzumakis estavam novamente esperando um bebe só que dessa vez era menina, ela se chama Himawari.

Sai teve uma obra de arte reconhecida e recentemente exposta em um museu artístico, Ino tinha sido aceita em uma agencia de modelo para ser estilista particular de uma modelo bem conhecida aqui pelos Estados Unidos, vocês já devem ter imaginado como a loira deve ter ficado.

Sakura tinha se tornado aprendiz particular de Tsunade e quase sempre estava acompanhando a Senju em cirurgias extremamente delicadas que sempre se resultava em sucesso. Karin tinha se tornado pediatra bem conhecida pela região e eu sempre marcava consultar para Tenji com ela. Fuu tinha inaugurado sua própria loja de roupas no estilo que ela sempre gosto e Shino...O Aburame tinha muito talento mesmo para encontrar animais raros. A dois anos atrás ele encontrou uma raça rara de besouros que estava prestes a ovular, ele não perdeu tempo e levou pro laboratório mais conhecido dos E.U.A, além de ser contratado como aprendiz ele recebeu uma boa recompensa, o Aburame ate apareceu em algumas entrevistas de televisão e capas de jornais por um bom período de tempo.

– Já estou indo! – respondi já com impaciência. Eu já estava quase pronta, a única coisa que me faltava era as jóias caras que o Hyuga cismava em me presentear sempre que podia.

 Eu já estava quase pronta, a única coisa que me faltava era as jóias caras que o Hyuga cismava em me presentear sempre que podia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calcei meus saltos e fui para sala pedir ajuda ao Hyuga, talvez eu não devesse ter colocado alongamento nas unhas... De ontem pra hoje eu nunca me senti tão incapacitada de fazer algo desde que coloquei unhas postiças. Neji com suas manias maliciosas assim que me viu mordeu o lábio inferior com força e olhou para os lados para verificar se nosso filho não estava por perto.

– Se a gente não estivesse em cima da hora da cerimônia e Tenji estivesse cochilando eu não ia me segurar em arrancar esse vestido de você.

– As vezes seus elogios são um pouco exóticos, Neji Hyuga.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora