19

144 16 14
                                    


Depois que Mitshashi chegou da república Akatsuki ela ficou refletindo por um tempo, ela estava confusa e perdida em milhares de pensamentos, Neji tinha notado o comportamento estranho da companheira mas preferiu não pressiona-la. Horas se passaram e o Hyuga resolveu ir na república já que estava com tempo livre, sua intenção era saber como Tenten estava e pedir ajuda da mais nova para comprar móveis pro seu novo apartamento.

Estacionou seu carro na frente da república e deu uma breve espiada pela janela, todos seus amigos estavam reunidos na sala exceto Tenten.

Eles estão assistindo filme juntos e ela não está lá.

Ele pensou mas logo foi obrigado a sair dos seus pensamentos quanto se assustou com Akamaru latindo, provavelmente estranhando seu cheiro.

— Caramba você ia ficar aí em pé por quanto tempo? — Yamanaka perguntou pondo as mãos na cintura.

— Eu acabei de chegar! — respondi entrando na casa, os três recém chegados estavam sentados no chão e eu também não pude deixar de notar que tinha um grisalho junto deles.

Será que era um novo integrante dos bananas?

— Neji! — Lee correu para me abraçar quando notou minha presença — caramba, ainda bem que você veio, quer assistir com a gente?

Neguei com a cabeça e perguntei por Mitshashi, e como eu já esperava ele disse que ela estava lá encima estudando, os novos integrantes da república se apresentaram gentilmente e logo voltaram sua atenção para a televisão, eles estavam tão hipnotizados pelo filme que eu subi e nem notaram minha ausência.

A porta do quarto estava quase aberta, eu conseguia ver perfeitamente a garota usando seus fones de ouvido enquanto estava focada em um livro.

— Neji? O que você está fazendo aqui? — Tenten se sentou na cama ao notar minha presença.

— Vim ver como você estava. — andei em passos lerdos na direção da sua cama e me sentei ao seu lado — você está bem?

— Sim, porque a pergunta?

Arqueei a sobrancelha e a fitei por uns instantes, realmente tinha alguma coisa de errado com ela. Ela passou o dia na defensiva, como se tivesse se escondendo ou evitando algo.

— Você parece estar incomodada com algo — respondi — não quer contar o que está acontecendo?

— Eu estou bem, seu bobo! — ela deu um soquinho no meu braço e desviou seu olhar do meu.

— Eu sinto que você está mentindo pra mim...

Tenten deixava seu nervosismo ficar cada vez mais visível, eu estava me segurando para não começar a pensar bobeira. Estava quase achando que ela estava criando coragem para terminar comigo.

— Tsc, só estou um pouco estressada — Um pensamento e um sorriso perverso surgiu em mim e eu perguntei:

— O que eu posso fazer pra te relaxar, hmf?

Aproximei meu rosto do seu corpo e comecei a destruir selinhos na região do seu pescoço descendo até sua clavícula, eu sabia o ponto fraco da mais nova era beijos nessas regiões. Tenten iniciou um beijo intenso, suas mãos passeavam pela minha nuca enquanto eu dava leves apertos na sua cintura.

— Tranca a porta... — Ela ordenou tentando recuperar seu fôlego enquanto mordia o lábio inferior.

— Eu não conhecia esse seu lado, Mitshashi — Comentei indo em passos rápidos até porta que em questão de segundos foi trancada — pervertida.

— Você é o primeiro a ver, sinta-se honrado.

Senti meu corpo se arrepiar ao escutar sua voz próxima do meu ouvido. Caramba, essa mulher ainda vai me enlouquecer.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora