18

174 16 17
                                    

Acordei com o despertador do Hyuga tocando e sorri de canto ao lembrar que finalmente hoje finalmente as aulas na universidade retornariam sem delongas me levantei fui fazer minhas necessidades e minutos depois retornei já arrumada, Neji e Rock Lee já tinham acordado e estavam vidrados vendo algo na janela.

– O que vocês tanto vêem ai? – Perguntei colocando as mãos na cintura e Rock Lee respondeu:

– Parece que ta rolando uma briga dos membros da Akatsuki, aquele loirinho parece estar muito zangado com o de óculos amarelo! – O moreno apontou pra janela

– Fofoqueiros...

Balancei a cabeça em sinal de reprovação e fui me perfumar, Neji saiu da janela depois de um tempo e foi se arrumar já o Rock Lee disse que só iria tomar banho depois que voltasse da universidade.

– Tenten, você sabe o que está acontecendo com a Temari e o Shikamaru? Ontem eles estavam estranhos e tão distantes um do outro... – Rock Lee quebrou o silencio e eu fiquei ate um pouco cabisbaixa ao das palavras de Temari, eu estava muito decepcionada com o Nara.

Eu fiquei um pouco receosa de contar para Rock Lee que Shikamaru estava traindo a Sabaku, Lee me disse uma vez que o Gaara não gostava nem um pouco do cunhado, suspirei pesado e comecei a falar sobre a mancada do moreno e Lee também ficou decepcionado e ficou preocupado com a reação do Sabaku ao saber disso.

– Estou pronto, vamos? – Neji quebrou a tensão que tinha se formado no quarto e se dirigiu a saída do cômodo. Lee e eu se entreolhamos pela ultima vez e pegamos nossas bolsas, assim que descemos a escada vimos Shikamaru, ele parecia um zumbi com os cabelos desgrenhados.

– Os outros já saíram. – Nara comentou

– Você não vai pra aula cara? – Neji perguntou observando atentamente o estado do amigo – o que aconteceu em?

Eu fitava o mais velho com desdém e isso foi automático, se eu pudesse chutar ele até minha perna ficar dolorida eu chutava. Shikamaru suspirou pesado e direcionou seu olhar pra gente, ele parecia estar pensando em alguma forma de se expressar.

– Perdi minha garota. – Ele mordeu o lábio inferior – eu cai na tentação de uma colega de classe e a Temari descobriu. Eu só fui notar o tamanho da merda que eu tinha feito quando vi a decepção nos olhos dela, eu tinha companheira e melhor amiga na minha vida e a deixei ir embora.

Neji não esboçava nenhuma reação, Lee estava com os olhos marejados e por um segundo me perguntei o motivo do moreno ser tão ''sensível'' a qualquer coisa.

– Você é um otário. – dei os ombros indo em direção a saída, eu não olhei pra trás uma única vez e mesmo assim eu podia que tinha olhares surpresos direcionados a mim.

Fechei os olhos sentindo o vento gélido bater contra meu rosto, o inverno tinha recém chegado e inverno era a minha estação favorita. Havia poucas pessoas pelas ruas e as poucas que tinham estavam indo estudar ou trabalhar, eu senti falta de ter essa visão todos os dias.

– O que aconteceu agora pouco?

Assustei-me com a presença repentina de Neji com seu típico sorriso de canto.

– Se eu ficasse mais um minuto dividindo o mesmo ar que o Shikamaru eu chutaria a cara dele até minha perna ficar dolorida, eu fiquei tão indignada com essa traição dele! Ele é tão inteligente é a pessoa que tem o QI mais alto da república e conseguiu fazer a burrice de magoar o coração da Temari.

–Eu acho que ninguém da casa esperava essa atitude dele, nem mesmo eu esperava. Bom, ele já tem idade e mentalidade o suficiente pra perceber o tamanho da besteira que ele fez.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora