4

304 29 15
                                    

Desde que Tenten saiu, eu fiquei conversando com o Lee por um bom tempo e ele sempre tocava no nome dele, expressava o quanto a garota era incrivelmente legal, e isso só estava me dando mais vontade de se aproximar da morena.

- Você se sente confortável com a Tenten, não é Lee? - Perguntei de boca pra fora e ele me encarou confuso. - ela mal chegou à casa,e você já demonstra muito afeto por ela. - ele riu e começou a falar o quanto ela era legal por querer ficar no quarto dele.

- Vai fazer um ano que a república foi fundada e ninguém quis ser meu colega de quarto pelos meus costumes, Neji. - Ele suspirou. - ai a Tenten escolheu meu quarto e ainda é bem próxima de mim, é impossível não gostar dela! Sinceramente, não sei como você ser tão bobo com ela. - revirei os olhos e fiquei pensativo sobre a garota. - você e a Tsuchi já se resolveu? - Lee me fitou.

- Todo interesse que eu tinha por ela passou, eu já tentei conversar com ela sobre isso porém ela ainda insiste em consertar o que já não existe mais. - respondi. - ela é incrível demais pra receber menos que merece.

- Isso é complicado demais, até eu fiquei sem conselhos pra te dar! - nós rimos e voltamos a jogar conversa fora pelo resto da tarde, já iriam dar cinco horas quando resolvemos sair do quarto, Lee perguntou se eu não podia comprar algumas coisas pro jantar, eu assenti com a cabeça e peguei a chave do carro encima da mesinha e sai da república escutando Lee perguntar pra Hinata se ela sabia onde a Tenten tinha ido, após escutar isso até eu fiquei um pouco curioso pra saber onde a garota tinha se enfiado, passei no mercado dos pais do Lee e conversei com eles por um tempo antes de ir as compras.

- Quanto tempo Neji! - a senhora se aproximou com um sorriso de canto nos lábios. - como você e o Lee estão indo nos estudos?

- Estamos se saindo bem, o Lee principalmente, essa semana ele estudou com todo seu foco.

- Ele mal falou comigo essa semana, eu já estava começando ficar preocupada, foi bom te ver aqui Neji! Mande um abraço pra Hinata e pra Hanabi!. - assenti com a cabeça e comecei a procurar pelos ingredientes que o sobrancelhudo tinha pedido, ele pediu pra que eu fizesse sopa hoje, quando terminei de pegar o que era necessário e fui pagar pelas compras e me retirei do estabelecimento, enquanto eu dirigia eu pude ver Tenten sair do shopping completamente atrapalhada e cheia de bolsas, sorri ao achar a cena fofa e parei o carro ao seu lado pra perguntar se ela queria carona, ela negou e começou a caminhar irritada ao me ver e eu resolvi seguir ela enquanto ria do seus passos atrapalhados.

Era incrivelmente estranho a forma que eu me sentia a vontade com a Mitshashi, por mais que as vezes eu fosse idiota com ela, eu sentia vontade de me abrir com ela, se tornar ou até algo mais, nossa viajem até a república foi tranqüila, Lee estava visivelmente preocupado por ela ter chegado em casa tarde, ela disse algumas coisas que eu não consegui escutar direito e entrou pra dentro de casa, cumprimentou quem estava na sala e subiu as escadas e eu fui fazer a janta com o Rock Lee, já que estávamos sozinhos eu resolvi perguntar pro Lee se tinha alguma chance de eu conseguir me aproximar da Tenten.

- Lee, posso te contar uma coisa? - Perguntei um pouco receoso e ele assentiu com a cabeça. - eu me sinto estranho toda vez que a Tenten está próxima, a forma que ela me deixa sem argumento ou me deixa bobo me deixou intrigado todo esse final de semana, e ver todos da casa se dar tão bem com ela, até me causa um pouco de ciúmes da garota por não ter tanta afinidade com ela.

Lee abriu um sorriso largo e respondeu

- Neji, você prestou atenção em todas as palavras que você disse? - ele perguntou um pouco surpreso e eu assenti com a cabeça. - esse é o momento mais raro do mundo, você querer se aproximar de alguém em tão pouco tempo, você conhece o pessoal da república faz tempos e só e se abre comigo. O que você viu na Tenten, não vai me falar que se apaixonou por uma garota que te deixa sem argumentos.. - ele riu enquanto eu revirei os olhos e voltei a prestar atenção na panela. - tudo bem, a Tenten é muito legal não vou rir de você se você estiver se apaixonado.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora