14

214 22 16
                                    

Hoje já era Sexta feira, o dia que iríamos acampar com os outros. Naruto e Ino acordaram todos da casa cinco horas da manhã para se arrumarmos e "aproveitar" o dia.

— Eu disse que iríamos chegar depois, tudo bem? — Neji se deitou novamente enquanto falava — descansa mais um pouco nanica, as nove eu te chamo!

Assento com a cabeça ainda com os olhos pesando de sono e cai no sono novamente, a hora passou tão rápido que parecia que eu nem tinha dormido direito, o Hyuga estava com uma pequena mochila pronta no chão da porta e estava terminando de pentear o cabelo como de  costume. Os raios fracos de sol invadiam o quarto deixando bastante iluminado, me impossibilitando de voltar a dormir.

— Bom dia, Mitshashi!

Neji sorriu de canto e voltou sua atenção pro espelho, respirei fundo e fui tomar um banho e fazer minhas necessidades.

—  Bom dia Neji-Kun! — Respondi ainda sonolenta comecei a arrumar minhas roupas em uma mochila pequena que o Hyuga comprou pra mim no meio da semana, não demorou muito coloquei tudo que precisava e fui arrumar meu cabelo para sair de casa com o mais velho.

— Lee vai ir com a gente, ele está lá embaixo esperando a gente. — Neji quebrou o silêncio e me deu um beijo rápido — no meio do caminho a gente pode passar no mercado e comprar algumas coisas para comer.

Assenti com a cabeça e fiz o meu penteado padrão como sempre e coloquei a mochila nas costas, Neji puxou minha cintura para perto de si e tirou uma foto nossa juntos.

Assenti com a cabeça e fiz o meu penteado padrão como sempre e coloquei a mochila nas costas, Neji puxou minha cintura para perto de si e tirou uma foto nossa juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa semana ele estava bastante fotogênico, ele me puxou para tirar diversas fotos e em todos passeios turísticos que fizemos.

— Você está levando tudo que precisa? — Perguntei segurando seus fones de ouvido atrás de mim

— Sim, vamos?

O olhei com reprovação e joguei o fone pra ele que apenas me lançou um sorriso amarelo e abriu a porta do quarto para que eu passasse na sua frente. Quando chegamos na sala, Lee estava deitado no sofá dormindo agarrado com sua mochila, encarei Neji com um sorriso perverso e parece que ele leu meus pensamentos e andou em passos leves até a cozinha e em questão de segundos voltou com um copo de água, andamos até o moreno que dormia profundamente com a boca aberta.

— E se ele se engasgar? — sussurrei

— A intenção é essa, ele fez isso comigo um monte de vezes! — Neji respondeu e virou o copo de água na boca de Lee.

Rock Lee deu um pulo do sofá assustado e logo sua expressão se suavizou com se deparou com a gente.

— Vocês querem me matar? — Ele indagou ofegante e logo se levantou

— Eu falei que isso ia ter volta. — Neji respondeu dando ombros enquanto andava em direção à porta

— A última vez que eu fiz isso com você, foi ano passado!

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora