Depois que cheguei em casa eu corri pro meu quarto e um sorriso bobo escapou de mim ao olhar pra cama. Tenten não tem noção do quanto mexe comigo.Respirei fundo enquanto atravessava o quarto indo em direção a varanda e fechei os olhos tentando aproveitar a brisa gelada que batia contra meu rosto. A noite estava bem iluminada por uma lua cheia e o céu estava bastante estrelado, automáticamente procurei pela minha estrela favorita e logo as lembranças que eu tinha com meu pai me atingiram em cheio.
Flashback on:
— Você sabia que sua mãe está olhando pra gente nesse exato momento? — Meu pai perguntei se deitando na grama ao meu lado para observar o céu junto comigo.
O fitei curioso e logo olhei na direção que sua mão apontava, meu dizia que minha mãe era a estrela mais brilhante das constelações.
— Sério papai? Eu nunca tinha reparo como aquela estrela é brilhante! — Sorri alegre me sentindo encantado pela estrela — Quando eu virar uma estrela, quero ficar perto da mamãe!
Ele soltou uma risada baixa e disse:
— Todos nós vamos virar uma estrela. Seu avô dizia que sempre alguém especial se vai, o céu imediatamente ganha mais uma estrela, e sempre é a mais brilhante que é quem amamos.
Desde que ele se foi eu criei o hábito de observar as estrelas antes de ir dormir, eu perdi as contas de quantas vezes eu conversei com elas toda vez que eu me sentia confuso, triste ou até mesmo estressado. Observar o céu é um dos passatempos que mais me trazem paz.
— Você e a mamãe amariam conhecer ela.
Eu tenho poucas lembranças com a minha mãe, ela faleceu quando eu tinha 5 anos de idade, e meu pai foi quem mais sofreu com a partida dela, ele entrou em uma depressão tão profunda que demorou anos para ele acabar com esse luto. Depois que ele fundou a empresa ele se ocupou bastante, mas as vezes ainda haviam algumas recaídas.
Hizashi sempre foi o oposto de Hiashi, ele era um homem gentil e amável com todos. Sempre muito carismático e tranquilo independente da situação. Eu sempre me inspirei nele.
— Queria tanto ter vocês aqui comigo... — Murmurei enquanto abraçava meu próprio corpo — eu ainda vou dar muito orgulho pra vocês.
Entrei novamente no quarto e fui tomar mais um banho, só que dessa vez foi rápido era apenas pra tirar o suor do corpo e vesti qualquer roupa que vi no guarda roupa.
Amanhã é sábado e não tenho nada planejado ainda, talvez eu deveria passar o dia na cidade procurando por apartamentos não tão caros. Eu até convidaria o Lee e o Gaara para me acompanharem nisso.
Me sentei na escrivaninha e liguei meu notebook, eu iria dar algumas pesquisadas em alguns apartamentos ou até mesmo casas perto da universidade e aproveitei pra mandar mensagem pro Lee.
Neji: Lee tá acordado?
Bobo Lee: yes!!!
Neji: estou pensando em me mudar, Tenten comentou isso com você?
Bobo Lee: não, vai morar aqui na república é?
Neji: Não. Eu estou pensando em comprar um apartamento ou uma casa, e queria saber se você vai estar disponível pra me ajudar a procurar'-'
Neji: pode levar o Sabaku se quiser^^
Bobo Lee: você sabe que eu sempre estou disponível pra te ajudar em qualquer coisa, passa aqui na república às 10 da manhã que vamos estar te esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se ser amada.
Fanfiction{TERMINADA} Tenten, é uma jovem que acaba de ganhar uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades dos Estados Unidos para cursar administração,ela vai morar em uma república por três anos,ela mal sabe que essa vai ser uma das melhores fases...