39

71 14 11
                                    

Uma semana depois...

Hoje finalmente seria o dia que eu retornaria para universidade, eu estava tão ansiosa quanto no meu primeiro dia, mas por um lado eu estava com medo da reação de outras pessoas. Minhas provas também começariam hoje, eu precisava dar o melhor de mim para conseguir boas notas.

Como já devem imaginar hoje era segunda feira e nenhuma garota que fazia parte da republica conseguia se safar desse dia. No dia anterior Ino passou o dia fazendo diversas roupas e o principal alvo dela foi Karin. A Uzumaki tem se dado bem com todos, mais constantemente ela e Naruto estão brigando por algum canto da casa.

Hinata também voltou para república, ela tinha se afastado por um bom tempo para conseguir cuidar de Hiashi, seus tratamentos estão sendo rígidos que ele já tem mostrado boas melhoras e esta sendo cuidado por Hanabi.

– Parece que o mundo girou – Neji quebrou o gelo que reinava entre nós – agora é você que me busca e me leva pra todos os lugares. Você sabe que eu consigo andar, não sabe?

– Eu sei senhor Neji reclamão, também sei que se você fizer esforço você vai viver nessa cadeira de rodas pra sempre – respondi com ironia – é melhor três meses do que a vida inteira concorda comigo?

– Infelizmente sim – bufou – você tem mais alguma prova pra fazer hoje?

– Sim, a próxima vai ser moleza garanto que não demoro.

Eu já tinha realizado a primeira prova do trimestre, eu senti um pouco de dificuldades por ter esquecido algumas coisas, mas não foram grandes coisas.

Voltando no assunto de Kabuto, Tayuya, Jirobo, Kimimaro e Kidomaru foram presos. Os pais de Tsuchi ficaram abalados quando recebeu a noticia que sua filha única estava morta, a república da Akatsuki também ficaram abalados com o suicídio de Akasuna, Deidara descobriu o real motivo do seu suicídio através de uma carta que fora deixada no seu criado mudo. O galpão de que Guren cuidava foi descoberto e a morena ficou chocada com o final trágico do ruivo, ela não foi presa, pois tinhas provas que de que era obrigada a trabalhar pra ele. Todas as mulheres que eram mantidas presas em todos os galpões que Kabuto mantinha foram soltas e todas têm passado por tratamentos psicológicos. Orochimaru sequer teve reação ao descobrir o plano de Kabuto, o professor só não foi afastado de todas as aulas que dava porque também tinha provas que tudo que Kabuto disse em seu nome foram meras invenções.

Durante os dias que Neji passou comigo ele contou as poucas coisas que sabiam de Kin e que todos seus atos imaturos eram compreensíveis e ao mesmo tempo incompreensíveis. Kin era herdeira dos maiores empresários de Texas, seus pais nunca permitiam que a garota fizesse amizades e que na maior parte do tempo ela era obrigada a adotar a personalidade de alguém narcisista e com o decorrer do tempo acabou se tornando uma. Sua primeira amizade foi Karin, a ruiva que via Sasuke como seu príncipe dos sonhos, as duas compartilharam do mesmo sonho e cresceram juntas e quem via achavam que eram irmãs de sangue.

Deixei Neji sob cuidados de Lee e fui fazer minha ultima prova do dia, Fuu estava me esperando na porta da sala com seu sorriso radiante de sempre e me acompanhou até a carteira.

– Você acha que foi bem na primeira prova Tenten-chan? – Fuu sentou-se ao meu lado, suas pernas se mexiam freneticamente e sua voz deixava obvio seu nervoso. – eu senti tanta dificuldade que to ansiosa.

– Eu achei um pouco difícil sim, mas consegui fazer sem deixar nenhuma questão em branco – respondi – eu tenho certeza que você se sairá bem na próxima prova.

Kakashi Sensei entrou na sala atrasado como sempre e explicou algumas coisas antes de aplicar a prova, quando aplicou olhei rapidamente para a morena que balançava as pernas sem parar e lhe lancei um sorriso amigável. Assim que Kakashi entrou as provas deu permissão de começarem, tudo que eu tinha repassado com o Hyuga no dia anterior estava na folha de papel e eram coisas que a própria Fuu me passou quando recebemos alta, então ela também se sairia bem na prova.

Quando terminei a prova juntei meus materiais e deixei o papel virado na mesa do grisalho que me encarou com sua expressão tediosa e voltou a ler seu sagrado ''Jardim dos amassos''. Os corredores da universidade estavam quase vazios, os poucos alunos que passavam pelo local eram os mesmo que murmuravam entre si o que acharam das primeiras provas.

– Achamos você! – Lee apareceu do meu lado enquanto guiava Neji – como foi sua prova?

– Tranqüila, e de vocês? – Indaguei com curiosidade e olhei de relance pro moreno que estava distraído mexendo no celular.

– A minha foi ótima, consegui despertar os neurônios da minha juventude! – Lee respondeu com entusiasmo, Neji torceu o nariz com a fala do amigo e suspirou fundo pensando no que falar.

– Foi bem. Se você não tivesse me forçado a revisar toda matéria de direitos eu teria me ferrado. Infelizmente eu tenho que admitir isso. – Lee e eu rimos do desgosto do Hyuga e saímos da universidade, por incrível que pareça o clima estava ensolarado diferente de quando sai da república hoje cedo.

Gaara estava encostado no muro do lado de fora da universidade esperando por Lee, o ruivo sorriu pequeno quando viu o moreno e o abraçou, Neji e eu se entreolhamos e sorrimos com o ato do Sabaku. Lee falava com animação sobre o grande evento que ia acontecer na academia que Guy Sensei freqüentava, Rock Lee tinha sido convidado a conhecer o lugar que estava pra se re-inaugurado.

Caminhamos por um curto tempo e chegamos à republica, Kiba estava no jardim dando banho em Akamaru que não deixava de correr pelo ambiente, assim que o Inuzuka notou nossa presença no quintal deixou de jogar água pro alto.

– Sejam bem vindos novamente! – Kiba sorriu de canto e torceu o nariz para Neji, eu nunca vi pessoas iniciarem uma rivalidade sem sentido assim como Neji e Kiba. Uma hora eles estão conversando e outras estão se ameaçando.

– Vocês são esquisitos. – Murmurei.

O resto do pessoal ainda não tinha chegado, provavelmente estão no meio do caminho ou ainda estão presos fazendo provas. Eu me prontifiquei a fazer o almoço, Lee tinha subido com Neji para trocarem de roupa enquanto Gaara foi cuidar das plantas já que Kiba estava com a mangueira ligada.

Cozinhei macarrão e preparei alguns molhos específicos que cada um gostava, não demorou muito escutei risadas ficarem cada vez mais próximas da cozinha e deduzi que haviam chegado. Ino gargalhava tanto que a qualquer minuto ficaria sem ar.

– O que aconteceu pra vocês estarem rindo tanto? – Perguntei aparecendo na entrada da sala, Naruto estava todo sujo de lama enquanto tentava nocautear Sasuke que também não conseguia controlar sua risada.

– Naruto foi bater no Sasuke e caiu em uma poça enorme de lama – Karui explicou, Shino era o único que não ria da situação. Sem duvidas ele era o membro mais maduro da republica.

– Naruto vá se limpar e venha almoçar. – Balancei a cabeça com reprovação –, se eu fosse não demorava, pois o almoço de hoje é macarrão com diversos molhos viu?!

O loiro assentiu com a cabeça freneticamente e correu em direção do banheiro. Hinata veio me ajudar a por a mesa enquanto conversava gentilmente sobre nossos últimos dias, depois de um tempo todos se juntaram na cozinha e ganharam minha permissão para começarem a almoçar.

– Neji tem tanta sorte... Que inveja! – Chouji exclamou enquanto enchia a boca de macarrão, o Hyuga tombou a cabeça de lado se sentindo confuso pela fala do Akimichi – A Karui geralmente pede comida pelo celular e quando cozinha queima, a Tenten cozinha tão bem!

A ruiva revirou os olhos com sua comparação enquanto todos da mesa riam e voltou a comer em silencio, por um bom minuto eu fiquei observando todos comerem e conversar. Agora finalmente eu consigo entender o sentimento que meu pai dizia que eu ia conhecer quando me mudasse pra cá.

O amor que eu sentia por todos que estavam alipresente era indescritível, era algo impossível de se explicar e gostoso de sentir.Eu finalmente encontrei meus melhores amigos e um ótimo namorado.

#

#

#

Nha chegamos no final de mais um capítulo ❤️ eu espero que vocês tenham gostado e não deixem de deixar seus votos e comentários!

Até a próxima 🥺

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora