44

95 13 29
                                    

Bons meses tinha se passado desde que Tenten ficou noiva do Hyuga, a morena decidiu morar no apartamento dele e vocês já deve imaginar o quanto Neji ficou feliz. Seu relacionamento tem fluido bem e sinceramente, ela se sentia ate melhor. Neji tem sido guiado por Hiashi no gerenciamento da empresa, até ganhou um secretario chamado Tokuma Hyuga.

Desde que Tenten saiu da republica muitas coisas mudaram e muitos deles não admitem mais sentem saudades da morena. Agora, Garaa é colega de quarto de Rock Lee e Sai colega de quarto da Yamanaka, bom, finalmente Ino sossegou seu coração e decidiu que entregaria seu amor nas mãos do pálido. Hinata e Naruto também saíram da republica, os dois começaram a morar em um apartamento que também é próximo de Neji e Tenten. Sasuke e Sakura estão noivos também e durante esses dias Sakura revelou que esperava um nenê, a rosada estava gestante de quatro meses e estava prestes e descobrir o sexo da criança. Shino e Fuu são totalmente o oposto e quase sempre a morena está levando o Aburame ao céu, sem malicias. A forma que o moreno tem conseguido se enturmar mais que o normal tem sido totalmente legal. Os pais de Chouji começaram a morar aqui nos Estados Unidos e adivinhem? Estão ajudando Chouji a construir seu restaurante, e por mais que os Akimichis não tivessem pedido ajuda para comprar os materiais para construção do restaurante todos da republica colocou a mão no bolso. Karui também esta gestante do Akimichi, foi uma total surpresa para os dois que não tinham planejado serem pais tão cedo, mas também tem recebido todo apoio necessário. Temari e Shikamaru continuam a mesma coisa de sempre, a única diferença é que o Nara também quer um nenê e por incrível que pareça Temari acha que é muito cedo para terem essa tamanha responsabilidade.

O dia a dia de Tenten tem parecido um conto de fadas, bom, isso é o que ela pensa. Durante as manhãs ela vai para faculdade, na parte da tarde trabalha e quando chega a noite faz questão de fazer o jantar para o Hyuga e a melhor parte do seu dia é quando ela escuta ''Amor, eu cheguei.''e parece que o Hyuga suga todo seu cansaço com apenas um abraço por trás e um beijo no topo da cabeça. Para Tenten, não havia dinheiro nenhum que conseguisse cobrir a felicidade que ela sentia ao ver a alegria do Hyuga quando falava sobre seu dia na empresa. Agora os dois eram uma família e em poucos meses ela se tornaria uma Hyuga.

Gerenciar a empresa era totalmente complicado e sinceramente, era bom ter Hiashi por perto. O velho era sábio e dava ótimos conselhos, por mais que Neji ficasse carregando papel pra cima e pra baixo e a cada hora entrava em uma sala de reunião ele curtia isso e pensando bem, esse era o sonho dele.

Era o final de tarde de uma sexta feira e como típico Tenten estava na cozinha fazendo a janta para seu noivo. Ela arriscaria fazer comida uma coreana que ela e Neji provaram enquanto estavam no Texas, o prato se chamava tteokbokki. Ela soltou um suspiro pesado, prendeu o cabelo, colocou todos os ingredientes a sua disposição e vestiu seu avental para começar a cozinhar.

Enquanto cozinhava matinha os pensamentos longes e por algum motivo lembrou que Sakura e Karui estavam grávidas e ela jurou que por um breve segundo, sentiu seu coração parar. Tinha acabado de lembrar que sua menstruação estava a um bom tempo atrasada e também não deixou de parar que ganhou corpo durante os últimos meses.

''Como eu pude deixar isso acontecer?''

Ela se perguntou mentalmente, ela segurava a colher com força enquanto sentia seu estomago revirar dentro de si. Ela estava tão imersa aos seus pensamentos que se assustou quando sentiu os braços de seu amado rodear sua cintura.

- Cheguei! - Neji comentou depositando um selar no topo de sua cabeça - nossa, hoje meu dia foi tenso! - respirou fundo tirando seu blazer e o deixando encima da cadeira.

Tenten nada respondeu.

Neji torceu o nariz ao notar que sua amada não comemorou sua chegada e sentou-se na cadeira.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora