Kabuto estava com a arma apontada para o Hyuga. Neji estava incrédulo e entre milésimos segundos nenhuma estratégia se passava. Se ele saísse da frente o tiro pegaria na Mitshashi e a posição que ele estava poderia facilmente ser acertado no coração. Tenten tentava recobrar seus sentidos, sua cabeça latejava de dor assim como seu corpo.— Kabuto, porque? — A voz da morena saiu falha, ela tentava buscar forças interior para conseguir se levantar. — porque você tinha que fazer tudo isso?
O grisalho riu com a sua pergunta e respondeu — Eu sempre desejei que você fosse minha. Você sempre foi tão certinha, tão inocente e doce. Era impossível não desejar você. Depois que eu fui preso, durante todos os anos que eu fiquei naquele lugar imundo eu coloquei na cabeça que assim que eu saísse você seria minha. Eu fiquei irado Tenten, quando vi você feliz com seus novos amigos e ainda por cima um namorado. E se você não está disposta a ser minha, você não será mais de ninguém.
— Você vai me matar? — Ela perguntou e conseguiu se levantar com dificuldade — quando eu te conheci eu achei que você era um doce, tudo isso foi uma farsa? Se eu estivesse me relacionando com você até agora tudo iria terminar assim? Você me fez passar por um trauma enorme, você matou meu pai, matou uma mulher e fez uma pessoa cometer suicídio. Você acha que eu conseguiria amar alguém que é capaz de fazer tudo isso?
— Todos somos capazes, todos os humanos cometem loucuras por amor. Uns se destroem quando são trocados, outros se vinham, outros ficam amargurados ou fazem de tudo para reconquistar o amor. E eu estou amargurado e estou cometendo loucuras por você.
— Você está doente Kabuto. Se você realmente tivesse amor no coração não tiraria vidas.
Kabuto demonstrou ficar imersos nas palavras de Mitshashi, tanto que nem percebeu Neji se levantando pronto para desarma-lo.
— Ela nunca será sua. — Neji falou com dificuldade e avançou no grisalho, Neji voltou a desferir socos em seu rosto e um barulho alto se porta sendo arrombada se fez presente.
— Kabuto Yakushi, você está preso!
(...)
— Poxa, achei que você não iria acordar hoje! — Pisquei algumas vezes tentando assimilar onde eu estava, Rock Lee sorria abertamente.
Eu estava no hospital, meu corpo ainda estava dolorido e haviam diversos curativos pelo meu corpo. Meu coração apertou ao lembrar do ocorrido, eu não me lembro do que aconteceu desde que os reforços policiais chegaram.
— O-Onde ele está? — Perguntei sentindo meu coração acelerar — Cade o Neji?
— Neji está atrás da porta escutando nossa conversa. — Rock Lee respondeu com tédio — Já é a segunda vez no dia que ele foge da sala de repouso.
A porta foi aberta e revelou o Hyuga, ele estava sentado numa cadeira de rodas enquanto segurava seu soro. Haviam mais curativos pelo seu corpo do que no meu, meu coração apertou quando vi seu estado.
Ele arriscou a vida dele por mim, sem hesitar.
— Você está bem? — O Hyuga perguntou e sorriu, seus olhos estavam marejados e a ponta do seu nariz estava vermelho. — caiu um cisco no meu olho, não estou chorando.
— Neji... Obrigada por tudo!
Neji se aproximou mais da minha cama e depositou um selar na minha mão. Rock Lee também tinha se emocionado com o nosso reencontro e não fez questão de esconder suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se ser amada.
Fanfiction{TERMINADA} Tenten, é uma jovem que acaba de ganhar uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades dos Estados Unidos para cursar administração,ela vai morar em uma república por três anos,ela mal sabe que essa vai ser uma das melhores fases...