29

113 13 22
                                    


— O que você pretende fazer em relação a loja? — Rock Lee perguntou rodeando seu braço ao redor do meu pescoço.

— Não tenho nada em mente, mas por ora vou deixa-la fechada. — respondi — Precisamos voltar ao Estados Unidos, vocês não podem perder tantas aulas por minha causa.

— Não se preocupe com isso Tenten-chan, eu já tô quase desistindo da faculdade mesmo. — Naruto deu os ombros e logo tomou um soco da rosada que tinha ficado irritada com sua resposta.

— Idiota! Se seu padrinho sonhar que você está querendo desistir da faculdade ele faz você sumir da face da terra!

— Aquele sábio tarado não sabe de nada, só sabe fazer pesquisas.

— Mesmo assim, ele acredita que você um dia vá se formar em algo que você goste! — Haruno rebateu.

Quando chegamos em casa não enrolamos nem mais um segundo para tomar um banho e começar a arrumar nossas malas, Sasuke e Shino tinham ficado encarregados de encontrar passagens de vôo com o horário mais próximo possível.  Chouji e Karui foram fazer o almoço e os outros foram se ocupar com coisas aleatórias.

— Você já recebeu alguma notícia da Hinata? — Perguntei apoiando meu queixo no ombro do mais velho

— Ainda não, mais tarde ela deve me ligar.

— Entendi...

— A primeira coisa que vou fazer quando chegar vai ser visitar o Hiashi, temos que se resolver.

— Resolver? Vocês brigaram?

— Não, eu liguei pra ele esses dias e ele disse que precisava se resolver comigo antes que acontecesse algo com ele, Hiashi conseguiu me deixar curioso.

— Eu espero que vocês consertem seu relacionamento, a briga que vocês tem não é nada saudável — soltei uma risada nasal e logo me sentei na sua frente — Eu sou grata por ter você, sabia? — toquei a ponta do seu nariz e dei um sorriso pequeno.

(...)

— Podíamos passear, o que vocês acham? — Rock Lee perguntou com o tom pidão, era impossível negar algo ao moreno. — faz tempo que nós três não fazemos algo juntos.

— Tem razão, prometemos mostrar diversos lugares ao Neji quando viéssemos aqui. Podíamos aproveitar que faltam algumas horas para o nosso vôo e fazer algo durante esse tempo.

— Eu estou cansado, vamos ficar em casa por favor. — O Hyuga falou tirando a almofada do rosto — eu não aguento mais andar!

— Problema é seu, todo mundo foi visitar algum lugar e nos três temos que ficar aqui? Nem pensar! Vamos levanta essa potranca! — Rock Lee ameaçou arrastar o Neji do sofá, o mais velho revirou os olhos e se levantou com preguiça. — É assim que eu gosto, respeita a mamacita.

Neji calçou suas sandálias com lentidão enquanto Lee falava disparadamente de lugares que poderíamos ir, ele tinha em mente ir ao lago que tinha um pouco distante daqui.

— Vocês estão prontos? — Perguntei pondo as mãos na cintura.

—To pronto pra dormir. — Neji respondeu, Rock Lee entortou o nariz nos guiou até a saída da casa.

O tarde estava bastante ensolarada nem parecia que hoje de manhã estava ameaçando a chover.   Rock Lee estava chamado a atenção do Hyuga que queria pedir um táxi até o rio para evitar gastar todas energias de suas pernas.

— Parem de se chatos! — formei um bico nos lábios cruzando os braços na altura do peito. — o tempo que estão gastando brigando poderiam estar conversando sobre algo construtivo.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora