42

74 11 8
                                    


— Hoje eu preciso resolver algumas coisas.

— Que coisas, hm? — Tenten me encarou com curiosidade.

— Algumas coisas importantes da empresa — menti, Tenten sabia quando eu estava mentindo e quando estava falando a verdade. Então, eu estava praticamente suando por dentro para ela não desconfiar.

— Eu achei que iríamos ir na praia hoje...— formou um bico nos lábios e levantou-se da cama, meu coração apertou quando vi sua expressão deixando óbvio seu desapontamento.

— Não se preocupe, assim que eu tiver um tempo livre iremos ir até a praia, aliás temos longos dias de viagem ainda.

Abracei a garota por trás e beijei sua bochecha, eu já estava arrumado quando a morena acordou meus planos para hoje seria... Tá, eu não tenho nada em mente ainda.

Tomei um breve cadê da manhã com Tenten e a deixei no hotel, Ino me aconselhou comprar flores, e a primeira flor que veio na minha mente foi: A margarida, a flor branca representa a pureza e o amor.

E eu acho que ela combina com a Margarida.

A manhã estava ensolarada e eu estava super arrependido de ter vestido roupas de moletom, algumas pessoas que passavam por mim faziam caretas e outras me encaravam pensativas e provavelmente seus pensamentos eram "O que ele está fazendo de moletom nesse sol todo?!".

Na madrugada anterior eu tinha procurado virtualmente por lojas que vendiam margaridas pelo Texas e encontrei uma floricultura que me interessou. A floricultura era bastante conhecida nessa parte da região, bom, o lugar deixava óbvio só pela quantidade de pessoas entrando e saindo com as mãos cheias.

— Bom dia senhor, no que eu posso te ajudar? — Uma velha senhora se aproximou com um sorriso gentil, coçei a nuca um pouco receoso e expliquei o que eu precisava. — Eu acho que rosas vermelhas são melhores que margaridas, toda mulher ama rosas vermelhas!

— M-Mas eu já dei várias e várias vezes rosas vermelhas para ela, e se ela achar que eu não sei os gostos dela?

O olhar a mulher ficou um pouco distante aparentando estar pensativa, meu olhar percorreu rapidamente pelo lugar e ela chamou minha atenção:

— Tulipas, tulipas vermelhas! — Ela sorriu largo — tulipas vermelhas representam o amor verdadeiro e único. Sem dúvidas essas flores foram feitas para você!

(...)

— O que será que ele deve estar resolvendo? — Perguntei-me, já fazia algum tempo desde que Neji tinha saído do hotel. Eu não sei se é paranóia minha, mas eu sinto que ele está estranho e um pouco distante desde ontem.

A refeição que eu tinha pedido já tinha chegado e sinceramente, eu odiava comer sozinha. As poucas palavras do Hyuga não conseguiram me convencer, eu realmente queria perguntar mais ou até mesmo ir com ele mas eu não queria ser a namorada grudenta.

Eu estava assistindo vagamente um filme aleatório que passava na televisão, eu não conseguia me concentrar e nem mesmo me esforçava para entender o filme, a única coisa que eu sabia que estava acontecendo era suspense.

Suspirei pesado pela milésima vez e olhei para o relógio de ponteiro e Droga! não se passou nem quinze minutos desde que chequei os horários. Eram quase seis horas da noite e ele não tinha retornado, eu já não aguentava mais me martirizar! Sem pensar duas vezes peguei o celular que estava sobre a mesa de centro de liguei pro mais velho.

Permita-se ser amada.Onde histórias criam vida. Descubra agora