Neji arqueou a sobrancelha e olhou curioso para morena que parecia estar sem palavras. Rock Lee não desviou o olhar um segundo sequer para não perder nenhuma reação como resposta da mulher.- Eu acho que você está enganado! - Guren riu, sua fala tinha um quê de nervosismo. Enquanto a morena buscava palavras para conseguir sair do clima pesado que tinha se formado Tenten apenas suspirou pesado e estava prestes a se levantar, ela não estava com paciência para enfrentar uma encenação. - E-Eu com Akasuna? Isso é algo impossível de acontecer!
- Você se entregou - Rock Lee riu do desespero da morena que agora estava com os olhos arregalados. - Conta tudo que você sabe ou eu chamo a polícia e digo que você está envolvida nisto.
- A-Akasuna é apenas um conhecido e eu não sei o que está acontecendo, agora de me dêem licença tenho que ir na tirar meu filho do rio. - Guren se levantou mas foi impedida pelo Hyuga que segurou seu pulso com força - me solte!
- Eu sabia que você não era uma mulher nada gentil, e também sabia que você estava me seguindo naquela noite. - O mais velho falou com calma, ele sabia que uma hora ela iria entregar seus amigos. - se você não quer ir para trás das grades, nos conte tudo que sabe.
Guren estava sem saída, cercada por três pessoas então não tinha escapatória. A mulher soltou um suspiro derrotado e fitou seus pés que estavam descalços e começou a falar.
- Eu conheço Kabuto a anos, já Sasori que vocês devem ter conhecido como Hiruko conheci recentemente. Kabuto foi meu namorado por alguns anos mas depois ele disse que eu era boa demais pra ele então nós terminamos porém continuamos manter a amizade.
Guren tinha aceitado tomar conta dos galpões que Kabuto comprava, e alguns deles tinham mulheres que eram sequestradas e serviam de experimentos. Guren também tinha contado que quando Kabuto estava estressado ele ia até os galpões e fazia o que quiser com as mulheres até se sentir calmo.
Depois de cinco anos Kabuto saiu da prisão e, tinha enlouquecido dizendo que iria achar Mitshashi e fazer dela a mulher dos sonhos dele, Guren tinha tentado impedir o grisalho mas foi dopada por longos dias para não interferir em nada. Kabuto sempre foi bom em medicina, tinha boas notas e um raciocínio ótimo, então ele usou toda sua inteligência para conseguir entrar na mesma universidade que sua ex namorada estava.
Ela também deu detalhes, dizendo que Yakushi ficou surpreso ao encontrar Akasuna pela universidade, então seus planos ficariam fáceis de ser executado com seu amigo de infância que estava traumatizado. Kabuto ficou meses observando os passos de cada amigo ou cada pessoa que conversava com Mitshashi, até que achou Karin e Tsuchi conversando pelos corredores e também não perdeu a oportunidade de aumentar seus números de capangas.
Longos minutos se passaram e Guren falava tudo que sabia sobre Kabuto com detalhes, ele sempre confiou nela então sempre que tinha tempo dava um jeito de informar-la de tudo que acontecia, principalmente de seus crimes.
No dia que Rock Lee a viu acompanhada de Sasori, Guren estava sendo obrigada a vigiar os passos do ruivo já que Kabuto achou doses de venenos feitos por ele debaixo do colchão.
Kabuto possuía alguns transtornos de personalidade, e a maioria eram herdados da sua psicopatia. O quarto de Kabuto eram cheios de fotos, mas não eram fotos comuns como paisagem, animais ou plantas. Eram fotos de Tenten e Neji.
- E pelo o que eu ouvi ele conversando com Sasori, o próximo alvo dele é o Neji Hyuga.
Tenten estava aflita, ela não sabia se ria da cara de Guren ou partia pra agressão era bem difícil acreditar nas palavras da morena, já que ela o entregou tão facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se ser amada.
Fanfiction{TERMINADA} Tenten, é uma jovem que acaba de ganhar uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades dos Estados Unidos para cursar administração,ela vai morar em uma república por três anos,ela mal sabe que essa vai ser uma das melhores fases...