capítulo 6

62 9 1
                                    

P.o.v Bella

Eu sentia uma peso sobre mim,eu não saberia dizer oque era,abri os olhos lentamente,por sorte as cortinas estavam fechadas,o sol não seria um problema agora.

um braço forte estava sobre mim e apertava um de meus seios,minha coberta estava na cintura,flash voaram de ontem a noite,o dono do braço era Edward,ele realmente dormiu pelado.

sentia sua ereção dura feito rocha encostada na minha bunda,tirei seu braço lentamente de cima de mim e levantei da cama,ele dormia profundamente.

Com a minha ausência ele deitou de barriga para cima, gostoso,lindo, parecia um anjo dormindo,seu pau duro me deixou molhanda, adoraria colocá-lo na boca,mas ele era um idiota.

ele achava que só porque ele é bonito,todas as mulheres do mundo irão querer dar para ele e beijar seu pé,se ele não de achasse tanto, concerteza teríamos transado ontem, balancei a cabeça me livrando desse pensamento tentador.

E fui para o banheiro Tomar um banho gelado, quando sai do banheiro,ele ainda dormia,só que agora com o braço sobre o rosto,fui ao closet me vestir, estava muito calor hoje.

coloquei um vestido azul de alças um pouco solto, arrumei meus cabelos em um rabo de cavalo,e fiz uma maquiagem leve,e calcei meu salto alto preto, pequei meu celular e sai do quarto deixando o dorminhoco lá,meu pai e Carlisle,estavam a mesa do café conversando.

- Charlie, agora mais do que nunca devemos unir nossas forças. - disse Carlisle preocupado.

- concordo com você Carlisle,pelo visto,são as duas famílias que estão na mira.

Eu disse me sentando em meu lugar a mesa,meu pai me olhou aliviado ao ver que eu estava bem,eu era forte,não seria um tiro de raspão que me pararia.

- sim querida,também concordo com Carlisle,seja quem for que nos atacou,quer destruir as duas famílias. - disse meu pai com raiva.

- E alguém sabia que vocês não estariam em casa Carlisle,tem um traidor entre nós. - digo séria.

Minha mãe chegou,mudamos de assunto,ela cumprimentou os dois,e me abraçou fortemente.

- mãe,se acalme estou bem,o tiro foi de raspão. - digo tentando a acalmar

- filha, fiquei com medo de te perder. - disse fungando.

- você não vai mãe,estou bem. - digo a verdade.

Ela me analisou dá cabeça aos pés e quando viu que eu dizia a verdade,se sentou ao lado do meu pai.

- Você não a prova de balas Isabella- disse seria.

- Mãe,relaxa.

Rose e Alice chegaram logo depois, Alice me olhava divertida,e rose um pouco chateada,depois eu conversaria com ela,Emmet e jasper chegaram também.

E eles começaram a se olhar,e babar,quando eu estava me servindo de um copo de suco de laranja, Edward chegou, minha boceta se contraiu ao ver ele todo arrumado, vestido em um belíssimo terno preto.

seus cabelos estavam penteados para trás,ele se sentou a minha frente sorrindo malicioso,eu desviei o olhar devido a chegada da esme,ela cumprimentou e abraçou a todos, estava com alguns arranhões mas nada de muito grave.

- Bella, você está tão bonita,eu estava com muita saudade de você menina.

Carlisle e seus filhos riram,o termo menina não se encaixava a mim,ela os olhou feio e  eles ficaram quietos e começaram a comer,eu a olhei com carinho e admiração.

- também estava com saudades,esme, você continua linda. - digo sincera.

Ela agradeceu tímida,e Carlisle voltou a paparicar,mas não durou muito,logo ela e minha mãe começaram a conversar,e Carlisle foi esquecido por um momento.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora