capítulo 35

12 1 0
                                    

P.OV BELLA

Assim que chegamos,fiz sinal para poul,ele já sabia o que tinha que fazer,Edward não reparou.
A casa estava silenciosa,eu já esperava confete estourando ao passar pela porta.

-SURPRESA!

Todos gritaram ao mesmo tempo,a sala estava toda decorada,até balões tinha,bom já está tudo decorado para a surpresa que tenho para eles.

- Muito obrigada,só não entendi os balões

- Não seje cavala, onde já se viu festa sem balão! - diz Alice.

- Festa infantil pode até ser.

Devagar recebi as felicitações de todos,minha barriga já roncava de fome

- Está bem corada filha

- Sim mãe,aproveitei bem a praia,me fez muito bem.

Edward estava ansioso ao meu lado,creio que pelo fato de contar sobre o bebê,isso não passou despercebido por carlisle,ele olhava atentamente Edward.

-Está tudo bem Edward? Vejo que está nervoso.

- Já que tocou nesse assunto carlisle,temos uma notícia parar dar.

Meu pai me olhou curioso e interrogativo.

- Creio que a notícia lhe agradará Charlie.

- Vamos digam logo! - pediu minha mãe.

- Não gosto de rodeios,então direi logo,Iremos nos casar!

Mostro a mão onde a bela aliança está,minha mãe e Esme botaram a mão no peito,Carlisle e meu pai pareciam que já sabiam que essa era a notícia.

O restante somente estavam surpresos,Edward parecia um pouco aliviado.

- Até que enfim - diz meu pai eufórico.

- PAI?

- Oque? Isso já era esperado por Carlisle e eu.

- Sabia disso Edward?

Ele disfarçou e tentou negar,desde que vieram para cá meu pai e Carlisle já queriam que isso acontecesse.

- É muito bom que estão felizes,pois tenho outra notícia para dar.

- Bom,só esperávamos por uma notícia.

Peguei a caixinha que estava na bolsa e entreguei para meus pais.

- Oque é isso Bella?

- Abra mãe.

Quando abriram um misto de emoções passou por seus rostos,Esme e Carlisle se aproximaram e tiveram a mesma expressão.

- Oque tem nessa caixa? - pergunta Emmett

- Isabella oque isso significa ?

- Que em nove meses vocês terão um neto para mimar- diz Edward

Esme e minha mãe ficaram brancas,Carlisle e meu pai tinham expressões engraçadas,quando Alice gritou os trazendo para a realidade novamente perguntaram.

- Como isso aconteceu?

- Quer mesmo que eu diga? - debochei

- Claro que não

- Que bom pai.

- Nem sei oque dizer,vocês trouxeram um surpresa e mais um brinde - diz esme.

- Um brinde que vou adorar levar para o shopping
- sossega Alice,a criança nem nasceu - diz Emmett

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora