capítulo 3

62 6 0
                                    


P.o.v Edward

Eu olhava com ódio para os papéis a minha frente,desde que assumi o lugar do meu pai minhas tarefas aumentaram.

Preferia mil vezes atirar na cara de 100 vagabundos do que ficar trancado no escritório assinando papéis das empresas de fachada que tínhamos.

bufei mas uma vez,quando assinei a última folha meu pai entrou com Emmet e Jasper logo atrás,era uma reunião pelo visto.

- boa tarde irmão - disse Emmett

- oque tem de bom? - digo mal humorado.

- nossa alguém está de mau humor não é?

- cala boca Jasper - digo com raiva

- calma crianças, Edward hoje iremos a residência dos swans.

- porque?, aconteceu algo com Charlie? - pergunto preocupado.

Pergunto preocupado, Charlie era uma pessoa legal, éramos amigos mesmo ele sendo muito mas velho que eu,ele era amigo do meu pai a anos,na verdade da família inteira.

- não filho,não nos vemos a Algum tempo, é só para conversamos mesmo.

- sim,isso será bom,passei a manhã nesse escritório. - digo animado.

- sairemos daqui a pouco,se apronte.

Disse se retirando, Emmett me olhou malicioso,lá vinha merda com certeza,oque ele está tramando agora?

- se lembra da Bella Edward?

Eu revirei os olhos,claro que me lembrava daquela pirralha, vivíamos brigando quando éramos crianças,ela me irritava até eu querer bater nela.

- oque tem a pirralha? - falo impaciente.

Jasper gargalhou da minha cara,não entendi o motivo,eles vieram aqui para me irritar é isso?

- pirralha?,acho que não estamos falando da mesma pessoa.- disse Jasper

- para mim sempre será a mesma pirralha irritante e insuportável de sempre.

- há,isso vai mudar quando você a ver,porra Edward ela está deliciosa, ela só tem 17 mas bota qualquer mulher mais madura no chinelo.- disse Emmett.

Dessa vez eu ri, gargalhei na verdade,nunca que eu acreditaria nisso,aquela pirralha chata?
Duvido disso.

- claro claro - digo com deboche.

Me levantei a vesti o paletó,e guardando os papéis da minha mesa.

- vamos logo seus retardados.

- depois não diga que eu não avisei,vai ver que temos razão.

O ignorei,ele não me convenceria,o caminho até a casa dos swan foi tranquilo e rápido,charlie nos recebeu com um caloroso abraço.

- quem é vivo sempre aparece - disse charlie abraçando meu pai.

- desculpe não ter vindo antes Charlie.

- não se preocupe amigo.

Ele cumprimentou meus irmãos e depois veio até mim

- olha só, você ficou mas alto Edward,soube que está sendo um ótimo chefe da família.

- sim,tive ótimos professores não é mesmo?

-Isso não posso negar!

Charlie nos convidou para entrar,nos sentamos na sala, conversando e bebendo whisky, charlie nos contou como andava seus negócios,como sua filhas lhe davam orgulho..

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora