capítulo 8

60 8 1
                                    

Pov Edward

Fodi a garçonete parecida com a  Bella por horas,mas nem isso diminuiu meu tesão,eu queria aquela menina para mim.

quando voltei para a casa ja havia anoitecido,a casa estava silenciosa,assim que sai do meu carro,dei de cara com Laurent um de meus seguranças que sobreviveu ao atentado.

- Boa noite senhor. - ele disse gentil demais

- boa noite Laurent,aconteceu algo? - digo desconfiado

- não senhor, estou somente fazendo a Honda.

Foi quando reparei,em seu rosto,ele foi o único segurança que não tinha um único arranhão se quer,nem mesmo no dia do atentado.

ele tinha suas roupas sem nenhum amasso,isso me intrigou muito,fiquei ainda mais desconfiado.

- vejo que não se machucou no atentado Laurent. - digo o olhando nos olhos.

- tive sorte senhor.

"MENTIRA" minha mente gritou.

Ele disse calmo,eu estava a muito tempo na máfia,lidei com todo tipo de gente, principalmente mentirosos.

Eu não precisava de muito para saber quando alguém estava mentindo,meu sexto sentido nunca falhava.

E Laurent estava mentindo,mas eu não iria o botar contra parede agora,iria observar e quando ele menos esperasse eu agiria.

- Sim, você realmente teve,termine sua Honda Laurent.

Digo saindo da garagem e entrando em casa,que estava silenciosa,subi para meu quarto, amanhã eu falaria com Emmet e jasper.

tomei um banho quente,vesti um roupão e fui para o quarto e me deitei na cama,porém fiquei incomodado.

Então me levantei e fui até o quarto da Bella, não bati na porta e entrei,ela estava deitada de costas para a porta.

Quando me aproximei da cama ela se virou me olhando curiosamente e com um pouco de raiva.

- oque faz aqui? - ela disse.

- vim lhe fazer companhia.

Ela revirou os olhos,mas não disse mais nada,tirei o roupão ficando pelado,ela bufou ficando de costas para mim.

me deitei me cobrindo com a coberta e me aproximando dela,sentir seu calor mesmo que de longe era muito bom.

- como foi seu dia? - perguntei sem pensar

Ela se virou para mim mas não tinha um olhar agressivo.

- menos animado que o seu concerteza - disse descontraída,eu acabei rindo.

- porque acha isso?

- você saiu de casa para se divertir,já eu fiquei aqui e briguei com a rose.

Ela disse com uma expressão engraçada,isso só estava aumentando minhas suspeitas,porém,porque Rose teria ciúmes da Bella?

- porque brigou com ela?

Ela ficou seria e visivelmente tensa,aí tem coisa,eu tenho certeza disso.

- por bobeira - disse desviando o olhar.

Eu sentia que não era só verdade,havia algo que as duas escondiam,e digo mais,talvez até Alice sabia

- me conta bella. - insisti

- não Edward - ela bufou, prefiri então mudar de assunto.

- como você sabia que sai para me divertir?

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora