Capitulo 21

28 5 3
                                    

P.OV EDWARD.

Bella adormeceu em meu colo na praia,a levei para dentro,rapidamente achei o quarto,a coloquei na cama,tirei suas roupas.

Fiz o mesmo com as minhas,e me deitei ao seu lado a puxando para o meu peito,tão calma,olhando assim nem parecia que escondia tantos segredos.

E alguns desses segredos é necessário que eu saiba,será difícil,eu sei que ela não falara tão facilmente.

Bella é muito arisca,mas eu faria o possível para que ela confie em mim.

Hoje o dia foi estressante,como a Rose pode fazer aquilo na frente de todo mundo com o meu irmão.

Ele deve estar puto até agora,isso com certeza,seu humor deve estar negro agora.
Eu já não simpatizava muito com ela.
Depois de hoje,simpátizo menos ainda.

O tempo foi passando e eu não conseguia dormir,sei que estamos seguros aqui
Lá fora a vários seguranças,mas o fato de estarmos longe de casa me preocupava.

Tanto com a minha família e com a segurança da bella ao meu lado.
Sinto que ela está se arriscando além da conta para obter informações.

E isso pode lhe causar grandes problemas,e eu não suporto a ideia de ve-la machucada.
Eu matarei qualquer um que ousar tocar nela.

Minha menina,será que aceitaria namorar comigo?
Não,acho que é cedo demais,ela com certeza me mandaria a merda.

Porém eu a queria tanto pra mim,nao quero brincar com ela,e sim ter algo sério.
Ela me deixa louco,de tesao e de raiva ao mesmo  tempo.

Passei a noite em claro,com mil pensamentos,ainda era bem cedo e bella já estava acordando.

- Bom dia Bella! - digo a olhando.

- Bom dia Edward -

Respondeu sonolenta se sentando na cama e olhando em volta,ela parecia tensa,oque estava preocupando ela?

- Oque acha de um banho? - pergunto me aproximando.

Ela sorriu levemente e me olhou se deitando de barriga pra cima,como estava sem roupa eu  tive uma bela visão do seu corpo.

- Só banho ? - perguntou maliciosa.

- Sim,só banho senhorita Isabella.

Ela bufou e eu ri levemente indo preparar a banheira,quando terminei voltei para o quarto encontrando bella na mesma posição de quando saí.

Ela estava distraída? Oque estava havendo com ela hoje?
Quando me aproximei ela levemente se assustou,será que ela sentia que eu a confrontaria hoje?

- Vamos,está pronta.

Ela se levantou e saiu na minha frente,rebolando a bela bunda,a concerteza ela sabia que eu a encheria de perguntas,por isso está me provocando tanto.

O banheiro estava com um cheiro maravilhoso devido ao sais de banho.

- Quer ajuda para entrar?

Ela assentiu positivamente,então entrei primeiro e a levei para dentro e a sentei entre minhas pernas e encostei suas costas em meu peito.

Estava calma demais? Oque estava acontecendo com ela hoje? Lentamente lavei todo o seu corpo,mas ela continuava parada e em silêncio.

Terminei o meu banho e me levantei com ela no colo,ela continua quieta e isso estava me incomodando ao extremo.

A deitei e fiquei de pé em frente dela,ela estava distraída.
Sequei seu corpo e a botei no colo novamente,parecia um bebê.

Tinha algo muito errado aqui,essa não era a Isabella que conheço.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora