capítulo 19

22 3 0
                                    

P.O.V EDWARD

Mas que porra está acontecendo aqui? Que ódio é esse? Novamente me lembrei de James e do surto que ela teve.
oque Bella estava escondendo? ,porque tanto mistério,e como ela teve acesso a todas essas informações ?.

Enquanto o tal precioso usava e abusava do Daniel Lopes,eu saí da sala,os gritos e o odor estavam insuportáveis.

- Edward como ela conseguiu tanta informação? Porra a gente matou tanta gente e não conseguiu nada.

- Emmet eu não sei,está mais do que claro que ela está escondendo algo.

- Temos que descobrir Edward.

-E você acha que eu não sei Jasper? - digo estressado.

Passei a mão nos cabelos e acendi um cigarro.
Ao que parece bella sabe diretamente onde buscar as informações.

Fizemos tanta coisa e até agora não descobrimos nada,mas a bella esta mas uma vez a frente.

Isso me preocupa ao extremo,deixei Jasper e Emmet falando sozinhos e fui atrás dela,onde bella estaria,o primeiro segurança que passou eu perguntei por ela.

- Viu a senhorita Isabella?

- Sim senhor,ela está na academia da casa.

Me apressei e fui para lá,ao chegar escutei o barulho de algo sendo socado,abri a porta lentamente e lá estava ela,espancando com toda força um saco de pancada.

Ela estava de fones e não ouviu quando eu entrei e tranquei a porta,ela parecia estar com muita raiva,se o saco de pancada fosse uma pessoa ela estaria desfigurada agora.

Bella era pequena porém muito forte,me sentei em um banco que achei e esperei ela terminar,acendi um cigarro e observei seus movimentos,linda como sempre.

Meu telefone tocou no bolso,era da empresa,eu não iria atender agora,e não iria sair daqui agora,queria observa-la.

Ela parou e pegou sua garrafinha de água,bebeu um pouco e o resto jogou sobre seu corpo.

Ela está me vendo aqui e está me provocando?
Respirei fundo,eu vim aqui para obter informações e não para ficar de pau duro.
Quabdo ela olhou para a porta e me viu ela sorriu.

- está me vigiando Edward? - disse tirando o fone.

- Somente quero que me diga umas coisas Isabela.

Traguei mais um pouco do cigarro e em meio a leve fumaça a vi se aproximar de mim.

- oque quer saber senhor Cullen?

Eu ri levemente,ela sabia muito bem sobre oque eu iria falar,mas a diaba estava tentando me distrair.

- Senhor Cullen? Gosto de como o som sai da sua boca.
Apaguei o cigarro e a olhei atentamente,seu traje de academia era totalmente branco,e por causa da água estava transparente e colado ao seu corpo.

Sinceramente tenho certeza que ela armou essa cilada pra mim,ela fez tudo de propósito,ela sabia que eu viria atrás dela.

- Vamos me diga Bella....

- Oque quer saber ?

Segurei seu pescoço levemente e desci para o meio de seus seios,seus segurei levemente seu mamilo por cima do top branco.

- Como você obteve toda aquela informação?

- Foi algo simples.

Mentira,a olhei nos olhos  e aumentei a pressão em seu peito,seus mamilos logo ficaram eretos,a trouxe para mas perto,e segurei os dois seios um em cada mão,eles eram tô bonitos e macios.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora