P.O.V Bella
Eu gelei,eu deveria estar transparente agora,não acredito nisso,como ele soube disso?ele grudou uma escuta em mim,só pode ser isso.
- Primeiramente,onde está o meu celular?
- Comigo Bella - diz sério.
- Como soube disso tudo?
- A verdade bella.
Me encostei na cabeceira da cama,e suspirando profundamente pensei em tudo oque ele poderia ter descoberto,o quão perto da verdade ele chegou?
Na verdade eu não tinha idéia do que ele poderia estar sabendo,realmente,droga,ele realmente me encurralou em um beco sem saída.
Ele me encarava seriamente esperando uma resposta,e merda ele está com o meu celular.
O olhei nos olhos e suspirei,oque eu não queria que acontecesse aconteceu.- Bom senhor cullen,vejo que puxou a minha ficha. - ironizei.
- Não brinque Isabella,estou falando sério.- diz irritado.
- Bom,já que quer tanto saber eu direi.-digo amarga.
- Sim,por favor.
- Quando eu tinha 14 anos,para ser mais exata no meu aniversário de 14 anos,aconteceu uma coisa....
- Continue por favor. - implorou.
Puxei todo o ar que pude,tomando coragem para falar tudo a ele,era preciso.
- No meu aniversário de 14 anos eu fui estrupada. - digo de uma vez.
Senti meu corpo gelar,contando isso para alguém além de Poul,meu segurança e melhor amigo.
Vi o olhar de Edward congelar e se encher de lágrimas,não pela descoberta e sim pela confirmação dela,eu via em seus olhos,ele realmente já sabia disso.
P.O.V EDWARD
- No meu aniversário de 14 anos eu fui estrupada. - diz rapidamente.
Como eu pedi que eu estivesse equivocados,e que oque ela escondia fosse outra coisa.
Mas eu estava certo,merda,senti toda a sua tristeza vir até mim,e toda raiva e indignação também.Agora dividiamos o mesmo sentimento,me levantei e sentei ao seu lado,pegando sua mão que estava gelada de puro nervoso.
- Porque...Porque nunca me contou?porque não contou quando teve aquela crise.
- Porque ninguém,além de poul e de mim sabe disso,Você descobriu porque investigou é presenciou coisas que ninguém mais viu.
- O poul sabia? Por isso ele ficou tenso quando viu que eu descobri tudo. Porque nunca contou a ninguém bella?
- Eu irei explicar.
- Continue por favor.
- Durante a festa,eu senti falta do meu celular,então eu fui até o escritório do meu pai,eu me lembrava que havia o deixado lá. - diz pensativa
- quando eu entrei no escritório,tinha alguém lá,mexendo nos papeis do meu pai,eu disse que era para ele ir embora que eu iria falar com o meu pai,ele não escutou e veio para cima de mim.
- James Vulturi - digo
- Sim,ele mesmo,ele era mais forte que eu,e mesmo eu gritando,ninguém ouviu,estavam todos na festa,teve uma hora que desisti de gritar e lutar,ele já tinha acabado comigo.
Ele me disse que acabaria com a minha família caso eu falasse algo. - suspirou pesadamente - ele saiu e me deixou lá,jogada no chão,suja e machucada,foi quando Poul chegou,ele queria ir atrás de James,mas eu não deixei,e o fiz prometer que não contaria nada a ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)
FanfictionIsabella Swan chefe da máfia Swan,Edward Anthony Cullen chefe da máfia cullen. Mundos iguais mas temperamentos difíceis. Duas famílias poderosas que se juntam ainda mais depois de um atentado aos cullen. E agora as duas famílias lutam juntas para ac...