Capítulo 28

23 3 5
                                    

P.O.V EDWARD

Escutei o celular tocar ao longe,e sem muita vontade fui atende-lo.
Já passava de meio dia,era um dos meus informantes.

Me levantei com cuidado,para não acordar a Bella,e fui para a varanda atender a ligação.

Ligação on

- Pronto - eu disse.

- Senhor cullen,boa tarde.

- Boa tarde,oque descobriu? - sou direto.

- Acho que não trago boas notícias Senhor.- disse receoso.

- Vamos,diga logo. - digo sem paciência.

Olhei para a porta de vidro,Bella dormia pesadamente ainda.

- Não descobrimos quem atentou contra a vida da Senhorita Isabella,porém..... - pausou.

- Não enrole,não estou com paciência para gracinhas- falo irritado.

- Temos uma desconfiança, de uma das famílias que possam ter feito.

- Mais de uma? - pergunto com curiosidade.

- A senhorita Isabella tem uma coleção de inimigos,e um desses inimigos não temos certeza se são uma ameaça real ou não.

- Quem?

- Os vulturi. - disse sério.

- OQUE?? - falei alto

Rapidamente olhei bella novamente,ela nem havia se mexido,mas por precaução fui para o meu antigo quarto.

- Tem certeza disso ?

- Não temos certeza ainda,tudo oque sabemos é que a senhorita Isabella anda investigando a família vulturi faz tempo.

- Quanto tempo? - pergunto surpreso.

- Talvez a mais de 2 anos Senhor.

Mais de dois anos,Bella não tem tudo isso no comando,porque ela investigaria os vulturis?

- Tem provas disso?

- Temos um relatório,e fotos da senhorita Isabella e seu melhor segurança,em várias transações,ela já tem muita informação sobre os vulturi. - suspirou - e se ela desconfia deles,alguma coisa de real ela sabe,temos que tomar cuidado,os vulturi não são inimigos insignificantes.

- Quero o relatório em minhas mãos até amanhã,qualquer coisa não exite em ligar.

- Certo senhor cullen.

Ligação off

Eu estava confuso,ela os investiga a mais de dois anos? Ela começou bem antes de estar no comando,oque a fez fazer isso?

E porque não contou a ninguém sobre isso? Voltei para o quarto,ela ainda dormia pesado.
Tomei um ganho gelado na tentativa de me acalmar.

Quando saí do banheiro me vesti,e me sentei na poltrona que havia na varanda e acendi um cigarro.
Eu não contaria nada a ninguém até ter certeza do que estava acontecendo.

Eu irei esperar que ela melhore e vou confronta-la diretamente,ela não poderá se esquivar dessa vez,não dessa vez.

Peguei o notebook para fazer o trabalho da empresa de casa,não irei deixa-la sozinha.
Quando deu duas horas da tarde,pedi que trouxessem nosso almoço.

Arrumei tudo na varanda,estava um calor agradável hoje,me sentei ao seu lado na cama e comecei a acorda-la.

- Ei bb,acorde,já é bem tarde. - digo calmo.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora