capítulo 9

62 7 0
                                    

Pov Bella

Edward me olhava como se soubesse de muita coisa,eu desconfiava que ele realmente soubesse de algo,mas até agora ele não fez nenhuma piadinha,eu não iria reclamar,pelo menos por enquanto não,me deitei melhor na espreguiçadeira e fechei os olhos tentando relaxar.

- dia difícil Bella? - perguntou Edward.

- sempre é - digo sem abri os olhos.

- você deveria passar protetor solar,sua pele já está ficando vermelha.

- já que você está aí sem fazer nada,passe o protetor em mim - digo

- Com muito prazer!

Eu iria me aproveitar dele um pouquinho,seria delícioso ter suas mãos passeando pelo meu corpo,ele riu,mas fez oque eu disse.

aproximou sua cadeira da minha,e logo suas mãos delizaram por minhas pernas com o protetor solar,eu rápidamente relaxei ele fazia movimentos suaves porém firmes.

quando ele chegou perto do interior das minhas pernas ele passou rapidamente seu polegar por cima de minha intimidade.

foi o bastante para me ascender,mas na hora olhei em volta para saber se alguém prestava atenção em nós,mas eles estavam distraídos na piscina.

- você enlouqueceu? Alguém pode nos ver.

- relaxe Bella,e aproveite - ele disse descontraído.

Foi oque eu fiz,seu toque era maravilhoso, quando ele chegou aos meus seios os apertou levemente, oque me fez o olhar feio e rir logo em seguida.

- acho que você precisa deitar de bruços agora Bella - disse com um olhar malicioso.

- Você está muito abusado.

- E você até que gosta disso.

Eu me deitei de bruços e logo suas mãos delizaram pela parte de trás das Minhas pernas,mas seu alvo não era elas e sim minha bunda,onde ele passou suas mãos lentamente.

E depois subiu para as costas,e no fim passou pela minha bunda dando uma leve mordida,ele sorria largamente,e por sorte ninguém percebeu nada,eu me sentei denovo,ele me olhava divertido.

- sua bunda é maravilhosa Bella.

- bom,se contente em olha-la pois é só isso que você poderá fazer.

Digo me levantando indo em direção a piscina,estava calor de mais.

-  isso é oque veremos - ele sussurou

- Não se anime tanto.

Eu ri e mergulhei na piscina,a água estava deliciosa,eu era uma ótima nadadora,então rapidamente cheguei ao outro lado da piscina,me apoie na borda, Alice deixou jasper e veio ficar ao meu lado.

- vejo que não está muito animada para a festa de hoje irmã - disse Alice.

- realmente não estou,nem me decidi qual vestido irei usar. - digo sem muito ânimo.

- eu se fosse você me animava, ao lado de Edward não tem como não ficar animada.

Eu internamente sabia o quão verdade isso era,mas eu não diria isso a ela.

- ele é um idiota Alice.

- como assim,vocês dormem todos os dias juntos? - disse Alice confusa.

- ele que vai até mim,eu não o convido.

Alice me olhou pensativa e curiosa.

- quer dizer que vocês não transaram? - ela me olhava surpresa e ao mesmo tempo indignada.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora