P.O.V EDWARD
Acordei as 9:00 em ponto,havia um leve peso sobre mim,sorri e abri os olhos tendo a bela visão da bella adormecida em meus braços,parecia um anjo,cuidadosamente a tirei de cima de mim,a colocando na cama com cuidado.
Vesti minhas roupas e fui para o meu quarto,tomei um banho e fiz minha higiene matinal,quando eu estava colocando o paletó,bateram a porta.
Era a governanta da casa.- bom dia senhor cullen,seu pai e o senhor Swan solicitam sua presença na biblioteca.
- claro,já estou indo.
Sai do quarto,mas antes de ir a biblioteca,passei no quarto da bella,ela ainda dormia profundamente.
Dei um leve beijo em sua testa e me dirigi para a biblioteca,dei duas batidas e eles disseram para entrar.
- bom dia- eu disse ao entrar na biblioteca.
- bom dia Edward - responderam ao mesmo tempo.
Eu me sentei e os olhei,diferentes expressões passavam por seus rostos,e alívio eram uma delas.
- Então oque aconteceu? - perguntei curioso
- Edward,hoje ao chegarmos,vimos você indo para o quarto de bella.
Começou Charlie cautelosamente.
- Sim,eu estava com ela. - confirmei.
- Passou a noite com ela Edward? - perguntou meu pai.
- Sim pai. - digo firme.
- oque houve entre vocês? - perguntou Charlie
Eles estavam enrolando e isso estava me chateando profundamente.
- Por favor,sejam diretos - digo impaciente.
- Você e bella estão juntos? - perguntou meu pai olhando em meus olhos.
Relaxei na cadeira e um pequeno sorriso brotou em meus lábios.
- não estamos tendo um relacionamento.
- pelo menos,ainda não,estou errado? - disse Charlie com um pequeno sorriso nos lábios.
- Vejo que não se opõe a isso,estou certo?
- Claro que não Edward,gosto muito de você,te conheço desde pequeno,minha filha terá um bom homem ao seu lado.
Assenti positivamente,mas por dentro fiquei meio triste,bella não me via assim,eu fui um idiota quando a conheci.
- Ei se acalme menino,um dia ela verá o quanto você gosta dela. - disse meu pai
O olhei surpreso,eles riram.
- Oque ? Achou que não percebemos seus olhares?sinceramente acho que só a bella ainda nao percebeu. - disse Charlie.
- Sim,ela não percebeu. - digo triste
- Tenha paciência com ela,sei que ela não tem um gênio fácil,mas um dia ela irá te corresponder.
- Torço para isso acontecer Charlie. - digo sorridente.
- Agora Edward,temos que falar sobre algo sério.
Disse Charlie com um olhar sério,meu pai fez o mesmo, sua postura mudou drasticamente,fiquei tenso automaticamente.
- Oque houve que não estou sabendo?
- Precisamos ficar atentos com os vulturi ,nunca confiamos 100 por cento neles,e depois do que houve ontem com bella,tenho certeza que tem algo errado,mas sei que a Bella não falará nada.
O nome JAMES gritou em minha mente,ela entrou em desespero assim que o viu,eu descobriria oque aconteceu mesmo que isso custe minha vida.
- Sim,nunca simpatizei com eles,não me inspiram confiança,se fosse por mim eu já teria matado todos,sem exceção. - digo friamente.
- Sim filho,concordo com você,mas precisamos ter certeza. - disse meu pai
- Tenho desconfianças de que são eles que estão por traz de todos os atentados,ao atentado a sua casa,a nossa,e a aos nossos galpões e navios,e Bella com certeza também desconfia. - disse Charlie furioso.
- Ela sabe? E não disse nada? - perguntei incrédulo.
- Ela gosta de agir sozinha e proteger a todos,mas estamos de olho nela,não quero que minha filha se machuque. - preocupação era evidente em sua voz.
- Eu ficarei de olho também,os volturi não terão minha misericórdia se forem os culpados,eu farei o possível para proteger a bella.
- Sim eu sei disso meu filho,por enquanto é só,temos que ficar alerta,ainda mais com o aniversário de 18 anos da Bella chegando.
- Sim,iremos reforçar a segurança.
- Sim,agora volte para ela Edward. - disse meu pai.
Com um sorriso voltei correndo,ao entrar no quarto devagar percebi que ela não estava mais lá.
Sai do quarto indo para o primeiro andar,um dos seguranças passou por mim,Jacob era seu nome se não me engano.
- olá Jacob,onde está Isabella?
- Esta lá fora perto da piscina.
Disse breve e saiu logo em seguida,abusado e sem medo de morrer esse garoto.
Me dirigi para a piscina,chegando lá tive a bela visão da Bella.Vestida em uma belo vestido vermelho,os longos cabelos soltos caindo em suas costas,seus cabelos cor chocolate paravam abaixo de sua cintura.
Um belo salto alto,a boca vermelho sangue e um cigarro entre os dedos,era a visão mais bela e sex,exalando poder,os seguranças tinham medo e respeito dela.
Tão pequena,mas imensamente mortal para quem a provocasse.
Era a perfeição em pessoa,o prazer é perdição em carne e osso,fogo intenso.
Essa mulher me tinha nas mãos,eu faria oque ela quisesse.
Seria eternamente dela,viveria para ela.E que Deus ajude quem a machucar,pois eu não terei pena de destruir quem ousar encostar um só dedo em um fio de cabelo seu.
Eu a amava loucamente,eu darei o mundo a ela,se assim ela desejar.
Ao me aproximar senti seu doce perfume,suave e forte ao mesmo tempo.
Percebi que ela olhava atentamente a ronda dos seguranças,em específico a ronda de laurent,um dos meus seguranças.
- Bom dia Bella - digo suave.- Bom dia Edward. - disse concentrada
- sente-se melhor? - perguntei preocupado
- Sim,bem melhor,estou renovada.
Ela tragou o cigarro,e voltou a olhar fixamente Laurent,pelo visto eu não fui o único a desconfiar de laurent.
- Esta tudo bem bella?Está vigiando os seguranças?
- Não todos os seguranças,mais sim,Laurent,um dos seguranças que sobreviveu ao atentado a sua mansão. -disse atentamente.
- Ele fez algo errado? - digo desconfiado.
- Não Edward,não é oque ele fez,e sim oque ele não fez. - disse pensativa. - Ele não teve um arranhão,e nem sequer quis ser visto pelo médico,ele não me inspira confiança,somente estou esperando um vacilo dele, um mero deslize que faça eu comprovar minhas suspeitas e eu o farei se arrepender de ter nascido.
- Também estou de olho nele,me surpreende ele não ter tido um arranhão,e os outros seguranças não o viram na hora que a confusão começou.
- Interessante,enquanto não descubro mais nada,darei corda para ele se enforcar.
- Posso lhe ajudar em sua investigação.
Ela apagou o cigarro e se virou sorrindo para mim.
- Eu trabalho sozinha meu bem.
Com um bella sorriso nos lábios vermelhos,ela beijou levemente o canto da minha boca,e saiu em direção a garagem.
Essa menina brinca comigo e eu amo isso nela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)
FanficIsabella Swan chefe da máfia Swan,Edward Anthony Cullen chefe da máfia cullen. Mundos iguais mas temperamentos difíceis. Duas famílias poderosas que se juntam ainda mais depois de um atentado aos cullen. E agora as duas famílias lutam juntas para ac...