Capítulo 41

14 1 0
                                    


P.O.V ISABELLA

Quando acabei meu banho,Poul já me esperava,pedi que ele entrasse no quarto,não queria que ninguém escutasse oque eu diria.

- Poul,preciso que você investigue algo.

- Oque houve senhorita?

-Estou com um pressentimento ruim em relação a Lucca,não estou conseguindo entrar em contato com nenhuma das babás,e nem com a casa,e eles se encontram na residência.

-Nem com os seguranças?

- Não,parece que o sinal foi cortado,algo está acontecendo,irei ao médico agora,peço que me acompanhe e enquanto estou na consulta que você descubra oque está acontecendo.

- Isso é muito estranho,realmente algo está acontecendo senhorita,começarei a verificar agora mesmo.

- Me encontre na garagem,Edward já me esperava lá.

Iríamos no meu carro,já que era oque mais tinha blindagem,Edward iria dirigindo.

- Se acalme amor,ele está seguro,tenho certeza.

- Me acalmarei quando Poul tiver notícias.

O caminho até o hospital foi tranquilo,A doutora patrícia já me estava me esperando.

- Boa tarde,eai,estão ansiosos?

- Muito - respondemos juntos

- Bom,então vamos descobrir se é uma menina ou um menino.

Ela passou o gel gelado na minha barriga,e quando colocou o aparelho,o som dos seus batimentos foram escutados.

- Pelo que vejo está tudo bem com o bebê,agora vamos tentar ver o sexo.

A ansiedade bateu forte,eu estava muito ansiosa,Edward segurava minha mão fortemente,a doutora mexeu pra lá e pra cá,parecia uma eternidade.

- Olhem aqui,conseguem identificar oque é?

Olhei confusa para a tela,era difícil dizer oque era,eu não conseguia identificar,porém não parecia ser um pênis,eu chutaria que era uma menina.

- Uma menina ?- pergunto.

- Exatamente,parabéns,vocês estão esperando por uma menina,bem saudável.

Foi inevitável algumas lágrimas caírem,Lucca teria uma irmãzinha,ele concerteza ficará muito feliz.
Limpei o gel da barriga,e Edward me ajudou a descer da maca,ele estava muito feliz,isso transborda em seus olhos.

- Muito obrigado doutora,até a próxima- diz Edward.

- Eu estou muito feliz Edward,uma menina,que perfeito.

- Eu também estou muito feliz amor,a mimarei muito com toda certeza.

Quando chegamos ao Estacionamento,Poul já me esperava com uma cara nada boa,meu coração se apertou.

- Oque houve Poul? - pergunto.

- Sinto muito,não trago notícias boas.

- Oque aconteceu agora ? - pergunta Edward.

- O sinal da casa do Lucca,realmente esta cortada,um amigo influente que tenho por lá,me ajudou indo até lá e me botou em contato com o chefe da segurança.

- Oque houve com o meu filho?

- As babás foram passear com ele,como sempre fazem todos os dias,hoje quando estavam voltando pra casa,o carro delas foi atingidos por vários tiros,graças a blindagem não aconteceu nada a eles.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora