capítulo 38

13 2 0
                                    

P.O.V BELLA

Acordei sentindo uma leve dor de cabeça,flash do que aconteceu apareceram em minha mente,porém eu não poderia me estressar novamente,pelo bem do meu Bebê.

Edward não estava deitado comigo,olhei as horas e vi que já eram 03:00 da madrugada,um vento frio entrou e pude ver Edward em pé na varanda.

Eu já estava de camisola,então Edward me trocou,vesti meu roupão e fui até ele,me apoiei em suas costas o abraçando,ele fez carinho na minha mão,ele estava muito tenso e parecia irritado também.

- Achei que só acordaria amanhã amor.

- não achei que dormiria tanto tempo,você me levou até a médica?

- não foi preciso,ela veio até aqui te examinar.

Diz se virando de frente para mim me abraçando,ao olhar seus olhos tive certeza,ele está estressado severamente.

-oque ela disse?

- Que está tudo bem com vocês,foi só uma queda de pressão,e disse para você repousar,não pode ter emoções fortes.

- Meio difícil isso.- brinco.

- É sério Bella,quer estar no comando? Tudo bem,mas deixe que eu faça o esforço por você. - Diz sério.

- Ei,não precisa se estressar,eu estou brincando.

- Me desculpe,é que eu vi a mensagem no seu celular e desde então estou uma pilha de nervos

- Alguém vazou a informação do laboratório Edward.

- Não creio que seja a médica.

- Eu também  não,ela é de confiança dos Weber a anos.

- Isso não pode ficar assim,não era para esse  merda saber disso,na verdade para ninguém  de fora saber ainda.

-Estragou nosso planos,fico receosa em viajar,não é só minha vida que está em jogo.

- Ei,vamos dar um tempo,não podemos deixar de viajar,você disse que está a tempos sem ver o Lucca,você precisa vê-lo,com certeza ele está com saudades.

- Assim que tudo se resolver,o trarei para cá,me parte o coração tê-lo tão longe de mim.

- Eu sei amor,no tempo certo tudo irá se acertar,e quando ele crescer você irá contar toda essa história e ele ira entender o porquê você fez isso.

- Eu espero Edward.

- Bom,venha,você precisa comer alguma coisa.

- agora que  você falou percebo que estou com fome realmente.

- Agora você comerá por dois.

A casa estava silenciosa,como era de se esperar,estavam todos dormindo.

-Pedi que Magda guardasse o seu jantar,sabia que você acordaria de madrugada.

- Perfeito,você pensou em tudo!

- Bom,mas pra frente talvez você comece a se irritar.

- E porque?

- Porque vou cuidar de você igual um bebê.

- Não sou um bebê Edward. - falo com raiva.

- Para mim você é um bebê.

Diz se aproximando,aparentemente,sua fala tinha segundas intenções.

- sério? Se eu sou o seu bebê você tem uma responsabilidade bem grande,sabe qual é ?

-Qual seria?

- Me por para mamar. - digo em seu ouvido.

-Se você estiver com fome,eu posso fazer isso.

Diz me segurando pela cintura,me trazendo para mais perto,escutei alguém pigarreando atrás de Edward,que rapidamente olhou para traz.

- Mãe,oque faz acordada a essa hora? - pergunto.

- Bom,eu vim beber água,já vocês oque fazem aqui?

- Bella veio jantar.

Edward diz tirando um prato do micro-ondas,o cheiro delicioso da comida me deu água na boca.

- Jantar ? Sei,parecia outra coisa a 10 segundos atrás,temos quartos sabiam? - diz rindo.

Pude ver Edward segurando o riso,bom,minha mãe era bem engraçada,sempre foi.

- Já vamos mãe,tenha uma boa noite.

- para vocês também.

Quando entramos no quarto e começamos a rir,já não tínhamos essa idade de ficar sendo pegos no flagra.

-Eu não esperava por isso.

Digo me sentando na varanda com a minha janta,Edward fez o mesmo.

- Me sinto um adolescente.

- Você não é um.

- Esta me chamando de velho Isabella?

- Na verdade sim.

- Eu só tenho 22 anos Isabella. - Diz bravo.

- Um jovem senhor.

- Como se atreve ? Irei te mostrar quem é velho quando acabar de jantar.

- Se acalme senhor.

Edward revirou os olhos inconformado,tá aí um ponto fraco,o chamar de velho,irei fazer mais vezes.

- Visitou o laurent?

- digamos que tivemos uma conversa amigável -debocha.

- descobriu algo?

-Nada,ele ficou calado,somente confirmou que trabalha para os vulturis realmente.

-Já é alguma coisa,depois será o meu interrogatório.

-ele disse que antes que o império dos vulturi caia,eles terão você.

Terão a mim? Não é somente James que tem interesse em mim? Os aro eu entenderia que me vê como ameaça ao seus negócios,porém sinto que não é somente isso.

- Tem algo por traz disso,não é só pelos negócios o seu ódio,tem algo a mais.

- Bella,agora que sabem que está grávida,eles te atacaram ainda mais,você precisa entender que precisa se afastar disso tudo por um tempo.

- Não completamente Edward,desse jeito me pegaram de guarda baixa. Só você e Poul sabem sa verdade,se eu me afastar completamente,não só eu,mas todos nós estaremos vulneráveis.

- Redobrarei a segurança,não ficarei tranquilo quando não estiver perto de você.

- se acalme,evitarei muitas coisas até o bebê nascer,minha prioridade é ele nesse momento.

- E a minha também Bella.

Continua.......

Olá pessoal,perdão pela demora,tenho trabalhado muito e andado meio doente,quase não estou tendo tempo de escrever,tentarei ser mais presente daqui para frente.!

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora