P.O.V EDWARD.
Quando Bella dormiu eu saí sem a acordar,iria visitar o nosso prisioneiro,minha preocupação está a mil,os ataques aumentariam com sua gravidez.
Encontrei com Alice no corredor,a pediria para olhar a Bella até eu voltar.
Não quero que ela fique sozinha.-Alice,pode me fazer um favor ?
-Claro Edward,oque ouve?
-Nada,poderia ficar com a bella até eu voltar? Não quero que ela fique sozinha.
- Claro,ela está no quarto?
- Está sim,dormindo,irei resolver uma coisa,não sairei de casa,estarei por aqui mesmo.
- Claro,vá tranquilo,irei ficar com ela.
- Obrigado Alice.
Sem encontrar mais ninguém fui até Laurent,só de pensar em tudo oque ele causou,estávamos com o inimigo em casa esse tempo todo,miserável,podia ter ferido alguém.
Abri a porta lentamente,ao me lembrar que ele trabalha para os vulturi,minha raiva foi catalisada para minhas mãos,me lembrei de James na hora.
Sem pensar duas vezes partir para cima de laurent,meu foco o seu rosto,Poul não me impediu,ele nem conseguiria.
Não o mataria,Bella sabe mais do que eu,e saberá fazer e obter as respostas certas.
Conforme eu socava eu via seus dentes se quebrarem,isso me deixou feliz.Oque eu faria com James não chega perto do que vou fazer com ele.
Rápidamente ele desmaiou,eu não queria que ele dormisse.- Acordem esse merda agora.
Prontamente foram fazer isso,olhando o taco de beisebol tive uma ideia,infelizmente bella não poderia fazer tanto estrago nele.
Quando ele acordou deu de cara comigo novamente.- Você bem fraco na verdade,e muito burro.
- Cheguei tão longe não acha ?- Debochou
- Bem perto da morte,achou que não sabíamos sobre você? Nunca reparou que você sempre era excluído das informações?
Vi a surpresa passar por seu rosto,como eu disse,é tão burro que nem reparou nesse detalhe tá importante,ele mesmo se enforcou.
- Edai? Não saberão nada sobre mim.
- Ah não? Você trabalha diretamente para os vulturi,ou estou errado?
- Vocês nunca os derrubaram?
- O império deles está por um fio,sabemos de muita coisa,sua luta foi em vão.
- Bom,antes disso,eles terão a tão querida Bella!
Como eu suspeitava,Não só James,mas aro também queria a Bella,com a nova onda de Raiva,acertei suas duas pernas com o taco de beisebol.
O barulho dos ossos se quebrando e o seu grito estridente ecoou pela sala,bati novamente,dessa vez destroçando suas pernas,a dor foi tanta que ele desmaiou novamente.- Não o deixem morrer,o quero bem vivo e sentindo dor.
-Sim senhor Cullem.
Lavei as mãos e sai da sala,demorei mais tempo do que o esperado,Bella já devia ter acordado.
Encontrei todos sentados na sala,charlie me pediu para ficar e conversar.Estavam contando suas histórias engraçadas, as do Emmet eram boas,porém muito mentirosas.
- Não acreditem no Emmett,ele é o mais exagerado e mentiroso da família. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)
أدب الهواةIsabella Swan chefe da máfia Swan,Edward Anthony Cullen chefe da máfia cullen. Mundos iguais mas temperamentos difíceis. Duas famílias poderosas que se juntam ainda mais depois de um atentado aos cullen. E agora as duas famílias lutam juntas para ac...