P.O.V ISABELLA
Eu estava surpresa que toda a minha família me apoiou,ninguém por nenhum momento me recriminou,agora todos sabem da minha história,nunca me senti tão leve,igual estou me sentindo agora.
Um peso enorme saiu das minha costas,Lucca teria uma família completa agora.
É muita coisa para todos assimilarem,porém preciso conter a todos,não podemos atacar de cara assim.- Ele tem dois anos certo? - pergunta minha mãe.
- Sim mãe,faz 3 anos em fevereiro.
- Fico feliz por você ter sido tão forte e aguentado tudo isso sozinha,me inspiro na sua força Bella.
Diz rose sinceramente,teria sua birra acabado?,fiquei feliz que ela tenha voltado a falar comigo,seria bom ter seu apoio.
- Muito obrigada Rose,realmente não foi nada fácil,fico feliz que todos tenham entendido o meu lado.
- Nunca,iremos te julgar minha filha. - Diz meu pai
- Bom,quando vamos conhecê-lo melhor Bella?
- Poul traga Lucca e Beatriz por favor.
- Sim senhorita.
Pelo bater de patas,pude perceber que tina veio dar apoio moral a Lucca,quando ele apareceu estava segurando sua coleira.
Quando me viu correu até mim,trazendo tina junto com ele.
Além de Lucca sua amiguinha não poderia deixar de vir junto.- Mamãe onde estamos? - pergunta confuso.
- Você se lembra que uma vez me disse que gostaria de ter uma família grande igual aos dos filmes da televisão? - pergunto calma.
- Sim mamãe.
- Pois bem,essa é a sua nova casa e eles fazem parte da sua família querido.
- Todos eles Mamãe? - pergunta eufórico.
- Sim querido,ali estão seus avós maternos,Renner e Charlie,os cumprimente querido.
Lucca foi correndo até eles,ele está bem animado,e assim como fez com Edward, Lucca os abraçou.
- É um prazer te conhecer meu netinho - Diz minha mãe.
- Agora,aqueles ali são seus avós paternos Esme e carlisle.
Fiquei receosa ao dizer isso,porém Edward parecia feliz e tranquilo,Esme e carlisle também não pareceram se importar
- É um prazer pequeno- diz carlisle.
- Aqueles são seus tios Alice e jasper.
- Nossa que legal eu tenho tios.
- Sim querido,Aqueles são Rose e Emmett,são seus tios também.
- Nossa mamãe,minha família parece a da televisão agora,bem grandona.
Diz apertando minhas mãos levemente,ele está elétrico,e eu estou feliz, e em paz,ele finalmente teria uma infância normal,ou quase normal.
- Quem é esse seu amigo de 4 patas ? - pergunta Emmett.
- Ela é a tina,e é uma menina,ela é uma gode retrier. - Diz enrolado.
- Golden retriever querido.
- Isso mamãe,ei Edward podemos brincar novamente?
- Calma amigão,teremos muito tempo para isso,brincarei com você o quanto quiser assim que eu dormir um pouco.
- Certo,promete ?
- Prometo.
- Ei porque não brincamos eu e você garotao?
VOCÊ ESTÁ LENDO
mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)
FanfictionIsabella Swan chefe da máfia Swan,Edward Anthony Cullen chefe da máfia cullen. Mundos iguais mas temperamentos difíceis. Duas famílias poderosas que se juntam ainda mais depois de um atentado aos cullen. E agora as duas famílias lutam juntas para ac...