capítulo 15

39 5 6
                                    

P.O.V BELLA

Quando terminei de tirar a camisa de Edward,percebi que ele havia sido ferido na perna também,a bala estava alojada no ombro,mas não era nada que precisasse de uma intervenção cirúrgica.

Limpei com álcool 70 ,e me preparei para a remoção da bala,quando puxei a bala,foi inevitável não ver a expressão dolorosa que Edward fez
Estanquei o sangue e me preparei para a sutura.

- Pronto? - perguntei

- acho que sim. - disse em tom de dúvida.

Mesmo sentado Edward era alto,quase do meu tamanho,e como ele estava tenso tive uma ideia,tirei minhas botas e me sentei sobre seu colo,surpresa passou pelo seu rosto e animação também.

Comecei a sutura,e a cada leve mexida que eu dava,seu pau ficava cada vez mais duro.
Confesso que estava me divertindo com isso.
Quando terminei,seu rosto era de puro desejo.

- Agora tome um banho e volte para que eu termine . - digo me levantando.

Ele se levantou devagar  e foi para o banheiro,enquanto ele tomava banho separei um pijama rosa de seda,nada comportado.
Guardei meu sapato,e tomei uma dose de whisky em frente a porta da varanda.

Minha mente fervilhava para saber o autor do atentado ao nosso navio.
Eu descobriria uma hora ou outra o mandante de tudo isso e faria ele pagar por isso.

- Pronto estou de volta. - disse Edward mais animado.

- sente-se,tomarei um banho rápido.

Fui para o banheiro e tomei uma ducha gelada rapida,coloquei o pijama e fiz minha higiene.
Quando saí Edward estava no mesmo lugar.
Parei em frente a ele,seu olhar não negava seu desejo por mim e ele Também não queria negar nada.

- Poderia tirar o roupão?-Ele sorriu malicioso e se levantou.

- Poderia me ajudar ?

Me aproximei e puxei o laço do roupão,e o puxei cuidadosamente por seus braços,seu corpo era belo,forte e muito sexy.
Ele se sentou e nesse movimento foi inevitável não ver seu membro nu e ereto.

Eu não contava que ele estivesse sem nada por baixo do roupão,meu corpo se esquentou pedindo alívio para o dele.
Me abaixei e Fiz um curativo em sua perna,o tiro foi de raspão,porém doeria por alguns dias.

Juntei as gases sujas para jogar fora e rapidamente olhei seu pau,a poucos centímetros do meu rosto.
É tão bonito,o meio das minhas pernas pegava fogo.

Me levantei e peguei as coisas para o curativo em seu ombro.
Não estava sangrando e isso era muito bom.
Rapidamente fiz o curativo,seu pau cutucando minha barriga estava me desconcentrando.

Joguei tudo fora,e apertei levemente seu ombro,Edward torceu seu rosto em dor.

- Está doendo muito? - pergunto preocupada.

- Na verdade sim,está ardendo um pouco também.

- pegarei um analgésico para você.

Peguei no banheiro os remédios e Me aproximei novamente e dei o analgésicos com um copo de água para ele.

Uma gota escapou e desceu pelo seu corpo,acompanhei todo seu trajeto lentamente.

Quando meus olhos encontraram seu pau,ele pulsou levemente.

- Esta tudo bem bella? - perguntou evidentemente sabendo da resposta.

Seu olhar me devorava,Sua voz carregada de desejo me deixou louca,como eu o queria,eu clamava por isso,tirei o copo de sua mão,e bem devagar deixei cair algumas gotas em seu corpo.

Elas desceram por sua barriga e pararam onde eu imaginei que parariam,passei levemente minha mão por seu corpo acompanhado o caminho que as gotas de água fizerem.

Minha mão desceu e parou ao lado do seu pau,me contivi para não agarra-lo.
Quando levantei meus olhos,o olhar de Edward era escuro de desejo.

Edward levantou sua mão e acariciou o meu rosto,em seguida desceu acariciando meu pescoço,e depois passou sua mão no vão entre meus seios,ao chegar em minha cintura ele levou sua mão para as minhas costas me puxando para o seu colo.

Não o impedi e me sentei novamente em seu colo.
Com o braço bom ele tirou a blusa do meu pijama,meus seios se arrepiaram quando Edward os tocou.

Ele me olhou tentando ver em meus olhos se eu estava brincando com ele,ou se estava sonhando.
Segurei seu rosto com as duas mãos e o beijei,sua boca tocou a minha suavemente,mas não demorou muito para o beijo tão calmo ficar urgente e quente.

Sua mão se enfiou pelas minhas pernas e tocou minha boceta,Edward enfiou dois dedos nela,eu estava tão molhada e seus dedos deslizaram com facilidade,ele os curvou lá dentro e foi inevitável conter o gemido que escapou pelos meus lábios
Edward subiu seus beijos pelo meu pescoço e parou em meu ouvido,e sem deixar de mover seus dedos disse

- Você gosta disso bella?

Sussurou tão suavemente,que meu corpo todo se arrepiou,ele enfiou mais um dedo e sem pensar rebolei sobre sua mão,Edward riu baixinho,um riso tão malicioso.

- Vejo isso como um sim

Em seguida desceu sua boca para meus seios e os chupou avidamente,com o polegar ele esfregou meu clitóris,minha boceta apertou seus dedos furiosamente,eu estava perto.

Ele sabia disso,sua boca atacou a minha novamente,engolindo meus gemidos.
Seus dedos foram ainda mais fundo,e seu polegar intensificou seus movimentos.
- goze para mim bella - pediu Edward em meu ouvido.

Joguei minha cabeça para trás sentindo o orgasmo se construir,meu corpo se endureceu e explodi em sua mão,seus dedos foram esmagados dentro de mim,mas ele não se importou nem um pouco.

Cai mole em cima dele,a tempos não me sentia assim,Edward tirou seus dedos e olhando em meus olhos chupou cada um deles sem desviar seu olhar.

- Deliciosa bella,doce como o mel.

Eu sorri de canto e me levantei,a confusão passou pelo rosto de Edward,mas antes que ele falasse algo eu terminei de tirar minhas roupas e me sentei sobre ele novamente.

Levei minha mão entre nossos corpos e segurei o seu pau o apertando levemente fazendo Edward gemer baixinho, eu sorri e em seguida fiz movimentos lentos porém firmes de vai e vem.

Seu pau era maravilhoso,tão bonito,eu não poderia mentir,Edward era bem dotado,já podia imaginar ele dentro de mim.

- por favor pare,eu não aguento mais esperar,podemos Avançar? - disse ansioso

Voltei a beija-lo,Edward me segurou intensificando o beijo,segurei seu cabelo com força enquanto me esfregava contra seu pau.

Sem que eu esperasse Edward nos virou ficando por cima,mas oque começou tão bom terminou rápidamente com o gemido doloroso de Edward,me lembrei de seu ombro.

O esforço logo ofendeu seu ferimento,o virei já cama e verificando se havia sangramento,mas estava tudo bem.

- bom esta tudo bem,agora descanse,durma um pouco,eu farei o mesmo.

Como uma criança ele fez um bico,eu ri,e me deitei sobre seu ombro bom e adormeci rapidamente com edward fazendo carinho em meus cabelos.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora