capítulo 20

34 5 1
                                    

P.O.V BELLA

- Isabella.......

-Bella,vamos..........

Eu escutava meu nome ser chamado,mas não tinha força para responder.
Estava tão bom onde eu estava.

- Merda Bella,vão pegar vocês no flagra.

Senti um beliscão no braço,abri os olhos na hora pronta para esmurrar quem fez isso.
Dei dei de cara com Alice,que me olhava aflita.

Quando saí do transe,me lembrei,eu estava na academia com edward e estava pelada,assim como edward.

- merda,que horas são Alice.

- Horas? Porra já é noite,está todo mundo atrás de vocês dois,papai só não olhou aqui ainda.

- Alice vigie a portar,já estamos saindo.

- vai logo.

- porra,Edward acorda,vamos,temos que ir.

O sacudi,mas ele dormia feito pedra.

- Edward já é noite,cacete.

Me levantei de cima dele,uma brisa fria passou por mim,me deixando com os mamilos eretos.

- É bela visão sabia? -disse malicioso.

- que visão? JÁ É NOITE,se vista logo.

- Porra,passou tanto tempo assim.

Nos vestimos as pressas,eu fui até porta,Alice ainda estava.

- Alice,irei subir a moda antiga para o meu quarto,sai daqui e distraia eles.

Alice e saiu correndo e eu fui até a maior janela da academia.

- Vamos edward.

Ele pulou a janela logo depois de mim.

- vamos ter cuidado com os seguranças,iremos escalar a janela do meu quarto?

- Como bella?

- Confie em mim.

Nos esconde por entre o jardim conseguimos chegar ao meu quarto,embaixo da minha janela tinha uma estrutura cheia de flores,eu sempre subia e descia por aqui quando chegava tarde ou estava fazendo algo escondido.

Rápidamente subi,Edward me olhava lá de baixo meio receoso.

- Vamos pode subir,a estrutura é forte.

Edward subiu,fechei a varanda do meu quarto,e me certifique de que a minah porta estava trancada,pronto tinha uma desculpa dormi o dia inteiro.

- Vamos tomar um banho rápido e descer para o jantar.

Entrei no banheiro jogando as roupas no chão,e entrei já ducha gelada,Edward fez o mesmo na ducha ao lado.
Sai e coloquei um vestido preto tubinho,fiz um coque despojado e uma rápida maquiagem,quando vi Edward já estava vestido em um novo terno.

- Pronto?

- Sim,vamos antes que eles subam.

Passamos pela governanta da casa e ela me olhou com alívio,descemos as escadas e meu pai assim que viu na sala me olhou furioso.

- Boa noite família. - digo irônica.

- Boa noite nada,Isabella onde você se meteu menina? Eu quase tive um infarto. - gritou minha mãe.

- Se eu estivesse fora daqui vocês saberiam muito bem disso.

- Independente bella,nós deixou preocupados.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora