P.O.V EDWARD
Ficamos mais um tempo na praia,quando deu a hora dos seus remédios entramos,pedi que Poul coloca-se o urso no quarto,mesmo machucada bella parecia estar muito bem.
Subimos de mãos dadas para o quarto,como previ Poul deixou as luzes apagadas,bom,espero que ela goste do imenso urso de pelúcia e dos chocolates.
- Porque esta tudo escuro?
Diz procurando o interruptor,eu fechei a porta e acendi a luz,o urso estava em frente a cama,os chocolates em cima da cama.
Bella olhou surpresa para o urso,inesperadamente ela correu até ele,parecia ter gostado,na verdade achei que ela nao gostaria.
- Tá brincando?- Na verdade não - brinco.
Como criança ela se jogou em cima dele,ela era bem pequena em comparação ao urso,me aproximei me divertindo com sua reação.
- achei que não gostaria do urso. - digo sincero.
- Sério? Eu gosto de pelúcias,não tenho para manter minha fama de malvada.
- Bom,suponho que então o deixará aqui?
- Sim,não porque não quero que ninguém veja,e sim porque ninguém além de mim,ou poul e as empregadas entraram aqui,você foi a primeira pessoa que deixei entrar aqui,o deixarei aqui,porque agora esse é nosso espaço.
Me ajoelhei ao seu lado,realmente tocado por suas palavras,nunca conheci essa bella doce e amorosa.
- Obrigado por me deixar entrar na sua vida Isabella.
- Foi a melhor coisa que fiz Edward.
- nisso eu concordo.
- Convencido.
- Contaremos a todos amanhã sobre o nosso Bebê? - pergunto.
- Bom,não gosto de rodeios,iremos a médica amanhã de manhã e de lá vamos para casa.
- Faremos isso então,oque acha de dormimos agora? Foi um longo dia não acha?
- Sim,concordo,me sinto bem cansada.
Arrumei a cama,e deixei a luz do abajur ligada,e nós deitamos,hoje o dia,tirando oque houve,foi perfeito,me sinto realizado.
-Boa noite minha menina!
Vi um pequeno sorriso em seus lábios.
- Boa noite amor.
A trouxe para mais perto,e rapidamente dormir,não tinha me dado conta mais eu estava exausto.
P.O.V BELLA
Quando acordei pela manhã Edward ainda dormia pesadamente,me levantei lentamente,tomei meu banho e desci para o primeiro andar,dei de cara com Poul na cozinha.
- Bom dia Poul! - digo alegre
- Bom dia,senhorita Isabella,vejo que está melhor.
- Muito melhor
Digo enquanto pego as coisas para o café da manhã.
- Está muito feliz? -diz rindo
- demais até,nem me reconheço,eu vou me casar Poul.
- Sim, eu sei senhorita,quem você acha que ajudou o senhor Edward na surpresa.
- Você como sempre me ajudando Poul,pegue essa bandeja,vamos tomar um café na varanda.
Poul fez oque eu pedi,nos sentamos na varanda,o clima estava muito bom hoje,a maresia da praia esta ótima.
- Muito obrigada novamente Poul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)
Hayran KurguIsabella Swan chefe da máfia Swan,Edward Anthony Cullen chefe da máfia cullen. Mundos iguais mas temperamentos difíceis. Duas famílias poderosas que se juntam ainda mais depois de um atentado aos cullen. E agora as duas famílias lutam juntas para ac...