Capitulo 17

39 6 6
                                    

P.O.V EDWARD

Eu sorri,tirei sua toalha deixando seu corpo nu,seu corpo tão perfeito,finalmente poderei estar dentro dele,a beijei novamente e a peguei no colo,nada atrapalharia esse momento.

A deitei sobre a cama,ficando entre suas pernas,a luz da lua iluminava seu belo corpo,passei a mão descendo de seu pescoço até suas pernas.

Abri suas pernas,sentindo a maciez de sua pele,e vendo sua boceta tão convidativa e sedenta,esfreguei seu clitóris com o meu polegar,bella gemeu baixinho.

Sua boceta é tão linda,suculenta e rosada,ela está tão molhada,me afastei um pouco e cai de boca em sua boceta.
Seu líquido é tão doce,metralhei seu clitóris sem dó,quanto mais eu fazia mas bella gemia,era meu passaporte para continuar.

Devagar enfiei um dedo,bella é bem apertada,só coloquei um dedo e sua boceta o apertou,consigo imaginar isso acontecendo com o meu pau dentro dela.

Coloquei mais um dedo e os curvei os movimentando,o corpo de Bella se arqueou,ela agarrou meu cabelo o puxando com força.

Subi minha mão livre pelo seu corpo o mantendo no lugar,e intensifiquei meus movimentos,ela estava próxima,seu corpo já se endurecia construindo o orgasmo.

Coloquei mais um dedo,totalizando 3 dedos dentro dele,lambi seu clitóris com mais força,foi oque preciso para Bella vir com tudo na minha mão.

Retirei meus dedos completamente molhados,lambi sua boceta tomando todo o mel para mim,me levantei e subi dando beijos por todo o seu corpo.

Fiquei de joelhos entre suas pernas chupei um dos dedos,e os outros dois os levei até sua boca,bella os chupou avidamente,os limpando avidamente.

Ela tinha um olhar tão safado,que me deixava louco,ela colocou suas pernas em volta da minha cintura e sem que eu esperasse nos virou ficando por cima.

- Agora é minha vez

Bella segurou meu pau nas mãos o apertando levemente,fechei os olhos por um segundo sentindo essa sensação tão boa.
- Quer que eu o coloque na boca? - perguntou me olhando nos olhos.

- Se você quiser - digo rouco.

Bella escorregou seu corpo roçando sua boceta em mim,minha vontade era traze-la pra cima e fode-la até perder os sentidos.

Quando sua boca tocou meu pau eu me senti nas nuvens,sua boca tão aveludada descia e subia por perfeitamente,oque não cabia em sua boca ela segurava com as mãos.

Alguns gemidos foram inevitáves de se conter,Bella pareceu gostar de ouvi-los,ela sugou com força meu pau,pensei que gozaria na hora.

Ninguém nunca me deu tanto prazer em um oral igual ela estava dando.

‐ Está gostando querido ?

- Você não tem noção do quanto- digo ofegante

Ela sorriu,ficando de quatro sem soltar o meu pau,ela levou a mão livre para o meio de suas pernas e começou a se tocar,eu tinha a bela visão de sua bunda empinada.

Adoraria dar uns bons tapas nela,ao mesmo tempo que me chupava bella gemia,e isso estava,me deixando bem perto.

- goza pra mim Edward - disse com desejo.

Foi a gota d'água para mim,me sentei e segurei seus cabelos.

- Se eu lhe machucar por favor me avise.

Enrolei seus cabelos em minha mão e fui ditando o ritmo de sua boca,com a mão livre passei a mão em sua bunda,Bella continuava a se tocar,não resisti e dei um leve tapa em sua bunda.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora