capítulo 22

25 4 1
                                    

P.O.V EDWARD

- Você me quer e me terá.

-  Sim e será para sempre bb.

Acho que nos atrasariamos para a reunião com a família.

Ela se sentou sobre meu colo,e lentamente puxou o cordão do roupão,e por baixo dele ela estava completamente pelada,meu pau deu sinal de vida nada hora.

Não pensei duas vezes e a ataquei de volta,enfiei minha mão na parte de traz do seu cabelo,o puxando para traz.

Desci beijos do seu queixo até chegar ao seios perfeitos,os apertei oque fez Bella gemer.
Ataquei sua boca fervorosamente,eu amava ter seus lábios sobre os meus.

Essa menina mulher era definitivamente minha,me levantei com ela e a pus sentada na bancada.

Tirei o roupão por completo e o joguei no chão,deitei seu corpo sobre o mármore frio,seu corpo se arrepiou com o contato.

Me enfiei entre suas pernas e sem pensar duas vezes cai da boca nessa boceta tão maravilhosa que ela tem.

Com uma das mãos subi por seu corpo até parar em um dos seios,eu o apertei,sua boceta está tão molhada.

Seus gemidos eram baixos,mas fodidamente gostosos de ouvir,enfiei dois dedos nela,e comecei a estoca-los lentamente,sem tirar a minha língua do seu clitóris.

Seus gemidos aumentaram e suas pernas apertaram o meu rosto,separei suas pernas e intensifiquei os movimentos.

Quando sentir que ela ia gozar eu me afastei e fiquei de pé,ela me olhou chateada.

- Não fique triste bb.

Ela continuou me olhando séria,retirei minha calça,e a olhei me aproximando.

- Você vai gozar bb - segurei suas pernas- mas vai ser no meu pau.

Seu sorriso travesso e a cara de safada apareceram.

- Você o quer bb?

Digo passando lentando meu pau em sua boceta,em um gemido ela respondeu que sim.

- Diga bb,seje mais clara.

Coloquei só a cabeça dentro dela a tirando logo em seguida,ela gemeu em desaprovação.

- Vamos edward não me torture.

- Eu paro assim que você disser oque quer.

- Eu quero o seu pau.

Pude ver sua boceta se contrair ao dizer isso,eu sorri em aprovação,estava doido para estar dentro dela.

- E onde você o quer bb

- Vamos me foda agora edward.

Ela implorou,colocando suas pernas em volta da minha cintura,sem pensar duas vezes me enfiei de uma vez dentro dela,gememos ao mesmo tempo.

Sem pena eu metia nela,como era bom sentir sua boceta me apertar.
Segurei seus seios fortemente,minhas mãos ficaram marcadas nele,bella gemeu mais alto com isso.

Ela gostava das coisas mais selvagens e eu amava isso nela.
Me abaixei sobre ela chupando seus seios.

Bella levou minha mão para o seu pescoço,eu fiz oque ela queria,o segurei forte mas Sem a deixar sem ar,segurei sua cintura indo ainda mais fundo dentro dela.

Bella gemia alto,provavelmente os seguranças a escutavam,mas não nos importamos com isso.
Seu corpo se endureceu então aumentei a velocidade e a beijei,engolindo seus gritos ao gozar.

Ela ficou mole sobre a bancada mas eu não queria descansar,a peguei no colo e a levei para o quarto.
Me sentei com ela em meu colo no sofá.

- Quero que cavalgue bb.

- Será que você irá aguentar?

- pague pra ver bb.

Ela se levantou e eu a olhei confuso,mas logo ela se ajoelhou na minha frente.

- Irei retribuir oque você me proporcionou.

Relaxei no sofá,eu sabia que tudo oque viesse dela me faria delirar.
- Sou todo seu bb.

Ela segurou meu pau com firmeza, ela o levou a boca e de primeira o engoliu por inteiro,gemi em aprovação.

Ela me olhou com aqueles olhos perversos,ela queria me torturar também.
Eu estava gostando desse jogo.

Ela começou a se movimentar com um ótimo ritmo,me engolindo por completo fui a loucura.
Fiz um rabo de cavalo em seu cabelo e o segurei com uma das mãos.

Isso a fez fazer movimentos cada vez mais fortes,comecei a guiar seus movimentos,eu podia sentir a parede da sua garganta.

- Sua boca é maravilhosa bb.

Me engolindo novamente ela subiu me sugando,me apertando por entre seus lábios,e sem desviar os olhos dos meus,diaba de mulher.

- Quero que goze Edward.

- Me faça gozar bb.

A provoquei,e ela levou a bem a sério,foi como uma leoa atacar o meu pau,depois de outra garganta profunda ela o tirou da boca e se abaixou mais.

Por um momento fiquei confuso com oque ela faria,mas não demorou muito para que eu sentisse sua boca nas minhas bolas.

Delicada e firme ao mesmo tempo ela as massageou com a boca,meu pau pulsou na hora.
Ela era perfeita,estava levando a sério o jogo.

Sua boca voltou para o meu pau enquanto suas mãos continuaram massageando as minhas bolas.
E ela ainda me olhava nos olhos,diaba de mulher gostosa,sua boca fazia movimentos ainda mais fortes,segurei seu cabelo com mais forca

- Está levando isso a sério bb.

Sua resposta foi me chupar mais forte,essa mulher queria me matar,ri maliciosamente,eu não demoraria a vir,mas eu não queria gozar agora.

Em um movimento rápido a puxei para cima,ela me olhou surpresa,eu queria esta dentro dela logo.
Teremos muito tempo para preliminares.

- Quero que cavalgue bb.

Ela sorriu e se posicionando sobre mim,ela desceu lentamente pelo meu pau,gememos juntos.

Seu quadril se movimentava com maestria sobre mim,era delicioso,e seus baixos gemidos me deixavam louco,ela rebolou lentamente e isso foi minha perda de controle.

Segurei seus quadris com força a ajudando nos movimentos,a fiz quicar sobre mim,seus gemidos ficaram altos novamente,ela segurou meu cabelo,o puxando levemente.

Sua boca tomou a minha,engolindo seus gemidos eu dei um belo tapa em sua bunda,e puxei seu cabelo para traz e desci beijos da mandíbula até os seios.

Me levantei com ela no colo,fui em direção a cama,a joguei lá,ela pareceu gostar,fiquei por cima dela e coloquei suas pernas sobre os meus ombros.

Ela ficou ainda mais apertada,sem dó meti nela,nossos sons ecoaram pelo quarto,eu senti seu corpo se endurecer,eu também não estava longe,a beijei no exato momento em que gozamos.

Sua boceta apertava meu pau violentamente,e assim passamos o dia,quando nos levantamos já era noite.

Haviam várias ligações,rimos,ao lembrar que eramos para estar em casa desde cedo.
Tomamos um banho e bella foi dirigindo pra casa.

- Charlie deve está surtando.

- Bom,ele sabe a filha que tem  - disse bella rindo.

Quando chegamos lá Jasper e Emmett estavam nos esperando na garagem.

- Oque houve? - perguntou bella.

- Você está com problemas- disse jasper.

Continua.....

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora