P.O.V EDWARD
A ficha ainda não tinha caído,Bella grávida grávida de 4 semanas,um mês!
Ela ainda dormia profundamente,deve ser devido ao calmante.Eu olhava de perto as empregadas que estavam fazendo a limpeza da casa.
- Poul,quero que você me mostre as filmagens das câmeras,desde a hora que eu saí.
- Certo,senhor Cullen,irei agora mesmo buscá-las.
Ele saiu as pressas,Poul,era um bom segurança,de confiança,ele não tinha família,e seus únicos amigos trabalham com ele.
Ele já era segurança,muito antes de bella estar no comando.
-Senhor cullen,achamos esse celular.Era o celular da Bella,estava no meio dessa bagunça,deve ser por isso que Charlie não conseguiu falar com ela.
O coloquei no bolso,e agradeci a empregada,já era meio dia,porém eu deixaria Bella descansar,são recomendações da médica.
- Senhor,aqui estão as gravações.
Poul voltou com um pen drive,perfeito,agora eu poderia ter noção do que havia acontecido.
- Obrigado poul,me espere aqui,pegarei o meu notebook.
Voltei ao quarto rapidamente,bella dormia serena,e não estava mais gelada,fiquei mais tranquilo,mas mesmo assim,liguei o aquecedor do quarto.
Hoje por incrível que pareça,estava frio na Sicília,voltei a sala,e passei devagar por toda aquela bagunça,me sentei na varanda que ia para a praia,ela estava intacta.
Coloquei o notebook sobre a mesa,e coloquei o pen drive,e abri as filmagens e fui acelerando.
Bella acordou bem,tomou o seu banho e desceu para tomar o seu café.Pegou,café,e biscoitos,e ligou a TV da sala,ela parecia estar brava,provavelmente pelo fato de eu não estar com ela quando ela acordou.
Mas até aí tava tudo bem,na TV passavam coisas sobre seu acidente misterioso,quando ela cansou de procurar algo bom na televisão,ela começou a tomar o seu café.
Estava tudo bem,ela então pegou o seu celular,foi onde percebi uma mudança em seu semblante,aumentei o som do computador.
Ela não disse nada,porém ficou pálida e olhava o celular fixamente.Seu celular caiu de sua mão,e muito rápido ela pegou a xícara de café e jogou na TV,no exato momento em que o comercial de alguém famoso passou,porém foi tão rápido que não consegui ver quem era.
- Poul,alguém passou na televisão,e ela jogou a xícara,e ela recebeu uma mensagem também.
- Volte o vídeo e coloque em slow motion,assim conseguiremos ver.
Fiz oque disse,coloquei em câmera lenta,e olhamos fixamente a tela,quando eu vi quem havia passado na televisão,meu sangue ferveu,e minhas desconfianças se confirmaram.
- EU TINHA RAZÃO
Vi poul se endurecer ao meu lado,e o entendimento passar pelo seu rosto,ele sabia de tudo ? Não era possível,passei a mão nervosamente pelo meu cabelo e soltei soltei vídeo em velocidade normal.
Ela começou a gritar e a tacar coisas destruindo a sala,foi quando Poul entrou,e tentou ajudá-la,porém ela tacou a travessa de biscoitos nele,e depois tacou muitas outras coisas.
Ela realmente fez toda esse destruição na sala,e sozinha,Depois que ela quebrou toda a sala,ela foi cambaleando até a cozinha,e começou a quebrar tudo lá.
Ela iria cair a qualquer momento,porém ainda tinha forças suficientes para quebrar tudo a sua volta,ela pareceu perceber que estava passando mal,e tentou sair da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)
FanficIsabella Swan chefe da máfia Swan,Edward Anthony Cullen chefe da máfia cullen. Mundos iguais mas temperamentos difíceis. Duas famílias poderosas que se juntam ainda mais depois de um atentado aos cullen. E agora as duas famílias lutam juntas para ac...