P.O.V BELLAAcordei bem antes de Edward,por sorte ele dormia pesado,está realmente cansado.
Tomei um rápido banho e sai do quarto.Visitaria Laurent,e para isso preciso de Emmett.
Bati na porta do seu quarto e rapidamente ele atendeu.- Oque houve Bella? - pergunta preocupado.
- Nada,somente quero que me acompanhe até Laurent,já que não posso fazer esforço.
- claro,dei-me me só trocar de roupa,espere um segundo.
Ele entrou novamente,enquanto isso chequei o meu celular,nenhuma nova mensagem,pelo menos isso,rapidamente Emmett voltou.
- Não vai pedir para eu comer ele né?
Foi impossível não rir,por sorte,a gente já estava longe do quarto,senão com certeza Edward ouviria minha risada.
- Pelo amor de Deus Emmett,claro que não,a menos que você queira fazer isso - brinquei
- Credo Bella,mais é claro que não.
- Bom,então relaxe,seu trabalho será somente bater nele.
- Gostei dessa ideia.
Quando chegamos,ele dormia na cadeira,tão tranquilo,e como isso me irritou.
-Emmett pegue um balde com água e gelo,vamos acordar nosso hóspede.
Emmett fez oque eu pedi,e rapidamente ele acordou assustado.- Bom dia querido,como você está hoje ?
Bem rápido o analisei,Edward fez um pequeno estrago nele,seu rosto,bem machucado,e suas duas pernas quebradas.
- Oque você quer sua puta
Sem precisar mandar,Emmett acertou um soco em seu rosto,ele cuspiu sangue logo em seguida.
- Vim conversar com meu novo hóspede,gostou de suas acomodações?
Ele ficou mudo,pedi que poul grudasse nele,fios de choque,e que joga-se mais água nele.
- Então,prefere falar ou levar um pequeno estímulo?
- Nunca vou falar nada
- Era isso que eu queria ouvir querido,vamos nos divertir um pouco.
Liguei o botão do choque em uma voltagem,que não o mataria,mas a dor seria forte o suficiente,quando vi que ele desmaiaria desliguei.
- Então? Quer falar agora?
- Eu não sei de nada
Liguei novamente o choque,um pouco mais forte,dessa vez ele gritou,novamente desliguei.
- Eu não vou falar nada.
Ele se adiantou em dizer.
- Arranquem as unhas dele,comecem pelos pés,já que estão quebrados,a dor será maior.
- Sua louca,você vai morrer.
- quem não coopera comigo,precisa ser persuadido querido.
Os gritos ecoavam pela sala,ninguém teria pena dele.
- Agora enfiem os pés dele na bacia com vinagre e sal.
- Para,para,eu não sei de nada,estou dizendo a verdade.
- É mesmo? Eu não acredito nisso.
Liguei o choque novamente,somente quando ele gritou que contaria oque sabia,eu desliguei.
- Vamos querido,diga,e eu acabo com o seu sofrimento.
- eles querem você
- disso eu já sabia,terei que ligar o choque de novo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)
FanfictionIsabella Swan chefe da máfia Swan,Edward Anthony Cullen chefe da máfia cullen. Mundos iguais mas temperamentos difíceis. Duas famílias poderosas que se juntam ainda mais depois de um atentado aos cullen. E agora as duas famílias lutam juntas para ac...