capítulo 14

46 5 3
                                    

P.O.V EDWARD

Quando bella entrou sem permissão no escritório,trouxe com ela uma aura de poder e força,ela não gostava de seguir as regras,se ela quisesse fazer algo ela faria sem se importar se alguém aprovaria ou não.

Quando ela saiu do escritório,Charlie balançou a cabeça negativamente.

- oque ela sabe que a gente não sabe? - perguntou Emmett de pé.

- Eu pagaria para ter essa informação,tudo oque eu não quero é que ela se machuque.

Disse Charlie nervoso,eu o entendia,quando bella saiu,minha preocupação foi a mil,eles a queriam,eu não posso permitir que alguém a machuque,eu dou minha vida pela dela se for preciso para que ela não se machuque.

- Temos que ficar de olho,os seguranças a respeitam e tem medo dela,e ela está praticamente no comando,eles faram oque ela pedir - Disse meu pai preocupado.

- Em relação aos seguranças,ela havia me dito que contrataria novos,mas quando ela disse isso hoje eu senti algo diferente,tem algo a mais,que ela não quer nos contar - disse Charlie pensativo.

- Eu falarei com ela Charlie,tentarei descobrir oque ela sabe,agora preciso me retirar também.

Antes que eu saísse meu pai chamou minha atenção.

- Edward,a partir de amanhã você precisa voltar a trabalhar na empresa,mesmo que seje de casa.

- Bom,farei isso pai. - digo entediado.

- Não esqueça,amanhã teremos uma carga de cocaína chegando,você precisa ir receber. - disse Charlie.

- Claro Charlie,estarei lá.

- boa noite a todos.

Fui  ao meu quarto e tomei um banho,e coloquei uma calça de moletom e fui para o quarto da bella,estranhei ela não estar na cama ou na varanda.

Estava tudo silencioso,a porta do banheiro estava entre aberta,a luz estava acesa,peguei a pistola e a engatilhei e me aproximei do banheiro.

Empurrei a porta devagar com a arma pronta para atirar,assim que abri a porta por completo,abaixei a arma,estava tudo bem.
Bella somente dormiu na banheira.

Esvaziei a banheira e a peguei no colo,ela estava realmente com sono,a deitei na cama e sequei todo seu corpo,e a coloquei embaixo do edredom,tirei o moletom ficando somente com a boxer ,e a abracei,não demorou muito e eu logo dormi.

Acordei as três da manhã em ponto,eu tinha que sair as quatro e meia,me surpreendi ao ver bella agarrada a mim,porém fiquei muito feliz com isso.

Um sorriso brotou em meus lábios,te-la tão perto me fazia muito bem.
Contra minha vontade me levantei da cama,tomei um banho rápido e me arrumei,peguei as armas,e voltei para o quarto da bella.

Ela ainda dormia tranquilamente,me aproximei e levemente beijei sua testa.
Ela resmungou algo e se virou na cama,sua coberta desceu até sua cintura e seus belos seios ficaram a mostra,tão bonitos e convidativos.

Eu dei uma baixa risada,até dormindo ela me provocava,a cobri novamente e sai do quarto,emmett e Jasper me esperavam na garagem,fomos no meu carro.

- Porque você está atrasado irmãozinho.

Começou emmett com suas piadas,revirei os olhos irritado e entediado.

- Não seje idiota,estou 10 minutos adiantado. - Respondo sem paciência.

- ei nervosinho acalma-se. 

Revirei os olhos novamente e ignorei suas piadas,ele é meu irmão,mas as vezes tenho vontade de bater nele, em uma hora chegamos ao porto privativo onde seria realizada a entrega da cocaína.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora