capítulo 40

13 4 1
                                    

3 meses depois.......

P.O.V ISABELLA

Eu completava exatamente 4 meses de gravidez hoje,minha barriga já era visível.
Muitas ameaças continuam chegando,sabemos a autoria de todas elas.

James continuava com suas ameaças diretamente à mim,Edward e eu a mantemos escondidas das outras pessoas.

- Tudo bem irmã?

- Que susto Alice,não a sentir chegar.

- me desculpe não era minha intenção.

- Tudo bem.

- Queria saber se você acha seguro rose e eu irmos a praia hoje.

- Alice...

- Não será nada demorado,somente queremos sair um pouco de casa e molhar os pés na água da praia.

Suspirei pesadamente antes de respondê-la com certeza.

- Tudo bem Alice,desde que não demorem o dia todo lá.

- Obrigada,tomaremos cuidado.

- Sabe que uma equipe irá com vocês né?

- Claro né,até mais maninha

Diz alegre e saltitante,suas visitas a rua ficaram limitadas desde o aumento das ameaças.

Voltei minha atenção para os papéis que estavam a minha frente,meu casamento seria esse mês,e ainda tinha muita coisa para resolver.

- Bella?

- Sim?

Digo olhando para a Edward parado na porta do escritório,me distrai novamente e não o ouvi chegar,ele entrou fechando a porta atrás de si.

-Precisa de uma ajudinha?

- Bom,na verdade eu aceito sim,ainda tem muita coisa pra resolver.

- Bom,você parece tensa,posso te ajudar com isso.

- Oque você sugere ?

Ele sorri se colocando a minha frente,seu olhar quente e malicioso chegou até mim.
Me segurando pelo pescoço tomou minha boca em um beijo ardente.

Me erguendo do chão ele me colocou em cima da mesa,jogando oque estava em cima dela no chão,não me incomodei com isso.

Sua mão entrou por dentro do meu vestido,chegando ao ponto mais quente,enfiando seus dedos em mim,foi inevitável não gemer.

Ele me beijou novamente,retirando meu vestido ele chegou até meus seios,que estão maiores devido a gravidez.

Sua boca os tomou com força,estava tudo perfeito,porém eu queria chegar nos finalmente,Edward chegou pela manhã hoje,passou a noite esperando a chegada dos nossos carregamentos de drogas e armas.

- Me fode Edward!

- Como você quiser

Rapidamente senti seu pau entrar em mim,indo bem fundo.

- A posição está confortável para você bella?

- Sim pode continuar

Assim como eu,ele estava com muito tesão,seus movimentos eram intensos e fortes e segurei em seus ombros,enfiando meu rosto em seu pescoço para abafar os gemidos.

Com cuidado ele me deitou sobre a mesa,jogando minhas pernas sobre seus ombros
E tapou minha boca com uma de suas mãos,indo tão fundo e tão forte me levando a loucura,eu não duraria muito,já sentia minha buceta se apertando em volta do seu pau,isso o fez ir ainda mais forte.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora