capítulo 33

14 2 2
                                    

P.O.V BELLA

Bom,agora ele sabia de tudo,e oque me surpreendia era que ele ainda me olhava com seus olhos tão apaixonados,tão admirados.

Ele realmente não se incomoda de eu já ter um filho? Claro que não!
Porém não posso negar o ódio que se acendeu em seu coração contra os Vulturi e em especial contra James.

Não posso nem se quer prever,oque poderá acontecer caso Edward encontre com James.
Com certeza não será nada bom,Edward não está no comando da família Cullen a toa,ele não é nem um pouco inofensivo.

Porém não sei se os vulturi estão juntos com nossos outros inimigos,Não quero que o meu segundo filho cresça sem um pai!
Edward será um ótimo pai!Vejo isso em seus olhos nitidamente.

Grávida novamente?! Isso realmente não estava nos meus planos,ainda mais agora com tantos ataques a nossas famílias,isso me preocupa muito.

E agora estou machucada novamente,maldito surto,só em pensar que eu poderia ter machucado o meu Bebê,eu quase piro,estou com saudades do Lucca,irei vê-lo em breve.

Será difícil sair,sem um impedimento do meu pai,preciso pensar em algo,e preciso pensar logo.
Sei que com edward ao meu lado,tudo será mais fácil.

Já estava anoitecendo quando Edward voltou ao quarto ele estava verificando se a casa já estava toda em ordem novamente.

- Como se sente? - preocupação.

- Bem,na verdade com um pouco de sono.

- está muito cansada para uma surpresa? - diz animado e aliviado.

- Bom,acho que posso aguentar uma surpresinha. - provoco.

- Ei,eu não faço nada no diminutivo. - se defendeu.

- se você diz. - debocho.

- Bom,se arrume,eu volto daqui a uma hora para te buscar. - diz serio e divertido.

- Porque tanta pressa? Só uma hora?

-Sim senhorita Isabella,Vamos,se apresse.

Ele me beijou suavemente e saiu do quarto sem esperar resposta,não sei oque ele planejava,mas eu estava animada,eu sentia que era algo bom.

Pulei da cama,direto para o chuveiro,eu precisava de um bom banho de banheira,com ótimos sais de banho.

Quando entrei na banheira os cortes arderam um pouco,nada muito grave,eu torcia para que não ficassem marcas,porque não daria para camuflar com maquiagem para sempre.

E a última coisa que eu preciso agora é que minha família descubra sobre isso,ainda não é o momento,não agora,não hoje ou amanhã.
Perdida em meus pensamentos terminei o meu banho.

Sai da banheira devagar e com cuidado,e fui para o quarto me arrumar,eu realmente não sabia oque vestir hoje.
Estava calor,oque não era uma novidade na Sicília.

Optei por um vestido fresco e florido,não gostava muito de branco,porém esse vestido é muito bonito.

O coloquei sobre a cama,e me sentei em frente a penteadeira,fiz uma maquiagem leve,atenta sempre ao relógio,se Edward disse que viria em uma hora,ele viria em uma hora.

Fiz um penteado deixando meu cabelo meio solto e meio preso ao mesmo tempo,coloquei o vestido e passei o meu perfume preferido.
Eu não sabia oque calçar.

Eu sempre ando de salto,porém meu corpo está dolorido,e não será bom que eu sofra alguma queda,então optei por uma sapatilha preta básica.

Quando terminei de me arrumar,me olhei no espelho,bom eu estava bonita,porém a saia meio rodada,a sapatilha e o penteado me deixaram com cara de menininha fofinha,na verdade não só a cara,e sim o corpo todo.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora