capítulo 16

35 5 2
                                    

P.O.V EDWARD

Acordei sentindo um leve peso sobre mim,sorri por saber oque era,ou melhor quem era,abri olhos e vi a melhor visão que eu poderia ter.

Bella nua sobre mim,tão serena,meu celular piscou em cima do criado mudo,com o braço bom o peguei,havia inúmeras ligações e mensagens,já era 12.30,era de se esperar que eles pensassem que eu havia morrido no quarto.

Com muito cuidado tirei bella de cima de mim e a posicionei no meio da cama,seu corpo nu me trouxeram lembranças de ontem,se não fosse pelo ombro machucado eu a teria tido inteiramente pra mim.

Fiquei feliz ao saber que bella se preocupa comigo,fechei as cortinas e deixei o quarto mais frio,estava um sol escaldante lá fora,dei um beijo em sua testa e fui para o meu quarto,tomei um banho e troquei os curativos e coloquei um terno preto.

Quando desci já era 13.30,não encontrei ninguém e fui diretamente para a sala de tortura onde o nosso convidado estava,acendi o cigarro e entrei lá.

Jacob estava na porta,ele não gostou muito de me ver,mas eu não me importei com seu rancor,o rapaz estava amarrado a uma corrente que estava no teto.

Seus pés não encostavam no chão,e ele já havia recebido as boas vindas dos seguranças,puxei uma cadeira fazendo barulho e me sentei olhando diretamente pra ele.

Ele me olhou raivoso,mas isso não me abalou em nada.
-  Então? Prefere do jeito fácil ou difícil?

- eu nunca falarei nada,morrerei sem dizer nada.

- é oque veremos garoto

Apaguei o cigarro e pedi aos homens que trouxessem baldes de água e uma bacia bem grande e funda de água.

- Coloquem embaixo dele.

Liguei ao corpo dele alguns fios e coloquei uns na água também

- OQUE ESTA FAZENDO? - perguntou desesperado.

Apenas sorri,e joguei um balde de água em seu corpo,seu desespero só aumentou quando me aproximei da máquina de choque.

- Então irá me dizer seu nome?

- NUNCA

sorri e liguei a maquina em uma voltagem que não o mataria,seus gritos ecoaram pelo local,e quanto mais ele se debatia mas água ele jogava em si mesmo.

Desliguei a máquina e deixei passar 1 minuto para seus pensamentos ficarem coerentes de novo.

- Então como se chama ?

- Vá se foder

Liguei a maquina novamente na mesma voltagem,emmett e jasper entraram na sala.

- Vejo que está se divertindo - disse emmett rindo.

- Bom,talvez um pouco.

- Não custava nada responder uma mensagem sabia.

- para de drama jasper,você sabia bem que eu estava aqui em casa.

- Com a bella eu suponho

- não é da sua conta Emmet.

Quando o garoto  desmaiou,eu desliguei as máquinas.

- bom ele não aguentou a pressão. - digo com ironia.

- Vamos logo,nosso pai nos espera.
Os dois saíram,Jacob ainda estava na porta.

- Jacob tire os fios e a bacia,e se ele quiser falar algo avise.

Passei por Jacob sem esperar resposta,mas não deu para  ignorar a sua fala.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora