P.O.V BELLA
Sem esperar me sentei na cadeira que fica em frente sua mesa,Edward deu a volta na mesa e se sentou em sua cadeira.
Ele estava sorrindo ? Oque era tão engraçado?- que foi? - pergunto séria.
- Nada Bella. - disse segurando o riso.
- Porque esta rindo? - digo irritada.
- só estou achando engraçado.
- Oque?
- Jessica deve estar tendo um infarto no banheiro. - disse rindo.
- E você se importa com ela Edward?
Digo acendendo um cigarro com raiva,Edward se apoiou na mesa e me olhou malicioso.
- Está com ciúmes bb?
Soltei a fumaça e foi aí que parei para pensar,eu tive raiva do fato dela estar com ciúmes do Edward e isso me causou ciúmes.
Mas eu não diria isso a ele nem morta,ele não precisa saber disso.- Claro que não querido. - falo calma.
- Sua boca pode ter dito isso,mas o seu olhar gritou outra coisa.
Ele se levantou da cadeira e parou atrás de mim colocando meu cabelo de lado, ele beijou o meu pescoço,meu corpo se arrepiou instantaneamente.
- Fica linda com ciúmes bb. - disse rouco em meu ouvido.
Ele ficou em pé bem na frente,pela posição minha mente já imaginava oque poderia ser feito.
Confesso que quando ele olhou com aquela cara de mal para a secretária me deu muito tesao.
Traguei o cigarro novamente,Edward riu levemente.- Não é ciúmes,só achei muita audácia o jeito que ela me tratou.
- Eu verei nas câmeras depois,não se preocupe não se repetirá bb.
- E peça para que mudem o uniforme dela,aqui não é um puteiro.
- Está preocupada que eu olhe para ela ? - disse se aproximando.
Bufei só em pensar nessa possibilidade,mas fui pega de surpresa,rápido demais Edward me tirou da cadeira e quando vi eu estava sentada em cima da mesa.
- Você acha que ela tem a minha atenção ?
Ele deixou sua pelve bem perto da minha nesse momento,dava para sentir o calor do seu corpo.
- Ela não me chama a atenção em nada,eu prefiro muito mais a minha menina,que é totalmente natural e única.
Disse apertando meus seios por cima da roupa,com minhas pernas o trouxe para mais perto.
- Bom,se você está dizendo. - digo irônica.
- Está me provocando?
Sorri de canto,Edward então tomou a minha boca com uma fúria Deliciosa,sem perder tempo comecei a tirar a sua roupa,ele subiu o meus vestido e o tirou rapidamente.
Em um segundo ele jogou tudo oque estava sobre a mesa no chão,e em seguida me deitou sobre a mesa e sem que eu esperasse se enfiou em mim,fundo e forte do jeito que gosto.
- Você duvidou de mim,e agora vou te mostrar quem me chama atenção de verdade bb.
Parece que cutuquei a onça,ele estava falando bem sério,seu pau entrava tão fundo e forte que meu corpo escorregava na mesa.
Os gemidos eram impossíveis de serem contidos,seu corpo tão perfeito se moldava ao meu,e ao mesmo tempo que seu olhos me devoravam de tanto tesao,eles também me olhavam com amor.
Ele me virou sobre a mesa,deixando minhas pernas no chão,ele ia ainda mais fundo nessa posição,ele deu um forte tapa em minha bunda,eu gemi em aprovação.
Gozamos ao mesmo tempo,um rugido saiu de seu peito,seu corpo levemente caiu sobre ou meu,mas não demorou muito para que Edward se levantasse e me leva-se para o sofá que havia ali.
- Vejo que está trêmula bb,com só uma hora ?
Revirei os olhos,mas eu sabia que estava me tremendo de tanto prazer,eu nunca tinha ficado assim,Edward era o primeiro a fazer isso comigo.
- Foi uma hora ? Achei que tinha sido bem menos.
Digo acendendo um cigarro,na tentativa de me acalmar,eu precisava de um banho gelado urgente.
- Não me provoque,mas confesso que adoraria ver como você ficaria, comigo te fodendo assim a noite inteira.
Disse ao meu ouvido,minha boceta pulsava,mas eu precisava ir para casa,tinha coisas a resolver.
- Eu vou adorar experimentar isso querido,mas infelizmente preciso ir agora.
- Se não tivesse tantos papéis para revisar eu iria com você.
- Entediante não é? Essa parte eu deixo com meu pai,odeio ficar sentada atrás de uma mesa o dia todo,assinando papéis e tendo reuniões.
Edward riu,assim como eu,ele gosta da emoção,me levantei e comecei a me vestir,Edward fez o mesmo.
Fico imaginando a cara da secretária,ela provavelmente escutou tudo oque se passou aqui dentro.
- Me acompanha até o carro querido ?
- claro.
Edward segurou minha mão e assim saímos de sua sala,Jéssica tinha um olhar raivoso,mas assim que Edward a olhou ela abaixou a cabeça.
- Jessica quero que arrume a minha sala,em meia hora quero tudo arrumado entendeu? - disse sério.
- Eu senhor.....
- Tem outra Jéssica aqui?
- Não senhor,mas é que para isso tem as faxineiras.......
- Eu estou mandando você,não ouse descumprir as minhas ordens.
Edward me puxou para o elevador sem esperar resposta,fiquei curiosa com sua atitude.
- Ela fará o trabalho das faxineiras ?
- Espero que com isso ela aprenda a não lhe desrespeitar de novo,tenho certeza que será ruim arrumar minha sala que está exalando o nosso cheiro e o cheiro de sexo.
Eu gargalhei,agora entendi o porquê de sua atitude,confesso que queria assistir isso,a cara que ela deve estar fazendo agora deve estar muito engraçada.
Edward me levou até o carro,e logo em seguida foi almoçar,eu faria um lanche em casa mesmo,não estava com muita fome.
Estava com vontade de ir a praia,marcaria com toda a família uma ida a uma de nossas casas de praia.
Faz tempo que não fazemos um programa em família,sinto falta disso,e agora que a família duplicou de tamanho,tenho certeza que será ainda mais divertido,exceto pela Rose.
Estava tão distraída que não vi quando um carro atravessou o sinal e bateu com tudo na traseira do meu carro.
Perdi o controle e o meu carro girou na pista,causando uma batida generalizada com os carros a volta,por sorte meu carro é blindado,não sofri dano algum.
Mas eu não esperava que um ônibus desgovernado por causa do trânsito que se formou,batesse com tudo no meu carro me empurrando contra vários outros carros que haviam ali......
Continua..................
VOCÊ ESTÁ LENDO
mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)
FanfictionIsabella Swan chefe da máfia Swan,Edward Anthony Cullen chefe da máfia cullen. Mundos iguais mas temperamentos difíceis. Duas famílias poderosas que se juntam ainda mais depois de um atentado aos cullen. E agora as duas famílias lutam juntas para ac...