P.O.V BELLA
Laurent,quem seria Laurent?,esse segurança não me descia,algo nele me intrigava desde a primeira vez que o vi.
Ele não teve um arranhão durante o atentado,isso não era possível,e pelo que Edward disse,os outros seguranças não o viram durante todo atentado.Quando cheguei a garagem Poul já me esperava.
- Bom dia senhorita.
- Bom dia Poul,tudo pronto para irmos ?
- Sim senhorita,estávamos somente esperando você chegar.
- Bom,então vamos.
Entrei no meu carro,e Poul seguiu no Suv com mais quatro seguranças,meu pai ficaria furioso ao saber que sai sem avisa-lo,mas eu não ficaria presa dentro de casa.
Ao sair,logo meu celular tocou,não tinha como disfarçar o rugir do motor do meu carro,ignorei o celular,tinha trabalho a fazer,cobrar algumas pessoas que nos devem.
E com certeza Poul já havia avisado onde estávamos indo,quando meu pai parou de ligar,mensagens de Edward apareceram na tela,as ignorei também.
Não demorou muito para chegar no primeiro pub em que o dono devia o dinheiro da proteção.
Era um pub de luxo,oque ele ganhava por dia nesse pub dava para nos pagar e ainda sobra bastante.
Desci do carro,o pub estava fechado para o público,mas para mim qualquer local estava aberto,entrei e passei direto pela recepção,eu não precisava ser anunciada e a recepcionista não se atreveu a perguntar.
Ao chegar no segundo andar a porta do escritório estava aberta,o dono estava lá dentro mergulhado em pilhas de folhas.
Seu escritório estava bagunçado.- Bom dia senhor Silva. - digo parada na porta.
De longe pude sentir seu corpo arrepiar de medo,o senhor Silva era um senhor de idade,mas muito gentil.
- olá,bom dia senhorita Isabella,eu ia mesmo ligar para a sua família.
- ah,e para que senhor Silva?
Eu não o apressei,ele nunca havia atrasado seu pagamento,e vendo toda essa papelada,havia algo errado com esse pub,alguns papéis estavam caídos no chão perto da mesa.
O senhor Silva abriu seu cofre,me aproximei e peguei um dos papéis que estavam no chão,era do setor financeiro do pub,havia uma grande perda de dinheiro.
Olhei confusa,oque estava acontecendo nesse pub? Uma perda de dinheiro assim não é nem um pouco normal.
O senhor Silva voltou para mim com uma maleta,ele estava muito abatido,sempre fora um senhor saudável e mesmo com a idade mais avançada,sempre foi muito belo.
Os círculos escuros embaixo dos seus olhos não escondiam suas noites de sono perdida.
- Está tudo bem senhor Silva?
- Oh sim senhorita,está tudo bem,só trabalhando demais .
Disse abrindo a maleta e me mostrando o dinheiro da proteção.
- Aqui senhorita,tem dinheiro para dois meses,me desculpe pelo atraso,não foi minha intenção causar incômodo.
Seus olhos me diziam a verdade,ela era sincero em cada palavra,era uma boa pessoa.
- Não se preocupe senhor Silva,acredito no Senhor,Poul pegue a maleta e me espere lá em baixo.
- sim senhorita
VOCÊ ESTÁ LENDO
mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)
FanficIsabella Swan chefe da máfia Swan,Edward Anthony Cullen chefe da máfia cullen. Mundos iguais mas temperamentos difíceis. Duas famílias poderosas que se juntam ainda mais depois de um atentado aos cullen. E agora as duas famílias lutam juntas para ac...