capítulo 46

17 1 1
                                    

P.O.V EDWARD

Eu não acreditava em que os meus olhos viam na televisão,aquele filho da puta realmente pretendia manchar a reputação da Bella e da família Swan inteira.

Enquanto eu segurava a mão da Bella,na esperança do calmante fazer efeito rápido,minha maior preocupação era nossa pequena Laura,que está sentindo todo o estresse da mãe.

E de Lucca,que acaba de ganhar tanta exposição,com sua foto em rede nacional e por toda Internet nesses sites de fofocas.

- Sei que não é o momento,mais,precisamos rapidamente pensar no que vamos dizer ao público. - Diz meu pai.

- Eu nem sei oque dizer - responde Bella- Bia,leve Lucca para o quarto.

- Mamãe você irá me por para dormir? - pergunta Lucca docemente.

- Claro meu amor,em breve estarei no seu quarto. -Diz calma.

Satisfeito com a resposta,ele saiu saltitante com Bia,minha cabeça fervilhava, pensando no que poderíamos dizer,porém acho que talvez Bella não aceitasse minha ideia já que traria um grande escândalo a tona.

- Talvez possam dizer que adotaram ele? - sugere Emmett.

- Lucca é a cópia viva de Bella,qualquer um saberia que é uma mentira,ainda mais que o desgraçado do Vulturi afirmou que ele é filho da Bella. - Diz Charlie.

- Posso dizer que tive uma namorado na adolescência,fiquei grávida e ele me largou,e então eu escondi meu filho com medo da família do rapaz querer tirar a criança de mim. - Diz Bella.

- Já pensou no escândalo que isso seria para nós?Para você e para Lucca quando ele crescer? - Diz renner.

- Bom,se for para fazer um escândalo,porque não fazemos ele direito? - digo receoso.

- Oque sugere filho ? - encoraja meu pai.

- Bom,todos sabem,que eu nunca fui visto por aí me amostrando com mulheres,podemos realmente afirmar que eu sou o pai de Lucca,e que Bella e  eu mantemos nosso relacionamento escondido pelo bem do crescimento de Lucca.

Bella me olhava pensativa,assim como os demais ali presentes,sei bem que era grande responsabilidade,porém eu realmente queria assumir a paternidade do Lucca,e nesse caso seria o melhor para todos nós.

- Não vejo solução melhor,claro,se a Bella concordar- Diz Charlie.

- Você realmente está disposto a fazer isso? Está certo de sua decisão? - pergunta Bella.

- Nunca estive tão certo como agora Bella.

- Certo,amanhã vamos pensar certo oque diremos,e mandaremos um esclarecimento a imprensa - diz carlisle.

- Mas e  se eles quiserem que isso seje comprovado legalmente? - alerta Alice.

Realmente eu não tinha pensando nisso,eles iram atrás da certidão de nascimento de Lucca.
- Isso é fácil,posso falar com os meus contatos no cartório e pedir que meu nome seje acrescentado na certidão. - respondo.

- Você realmente pensa em tudo- Diz Renner.

- Não importa oque eles falem por aí,vamos estar preparados para resolver - Diz Bella.

- Só não entendo o porque deles terem soltado isso na mídia - questiona Charlie.

- Bom,talvez seje para vingar todos os clubes,negócios entre outras coisas que eu destui deles,sem contar os aliados que eu os fiz perder. - Diz Distraidamente.

- Então é por isso,porque você não fala tudo de uma vez Isabella,você fala parceladamente!

- Na hora nem pensei nisso Pai,não precisa gritar.
- Você é inacreditável querida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora