capítulo 7

53 7 3
                                    

P.O.V Edward

Quando Bella se levantou, eu tratei de terminar meu café rapidamente,pedi licença e me levantei indo atrás da Bella,queria saber como ela estava,achei que  ela me chamaria de manhã,para ajudar com o seu ferimento.

quando cheguei perto do dormitório dos seguranças perguntei a um deles onde ela estava,eles me disseram que ela estava na enfermaria com poul.

de longe eu já escutava sua voz raivosa no ambiente, parei em frete a porta da enfermaria,e me encostei no batente da porta,Bella estava parada em frente a um dos seguranças,que eu ainda não conhecia.

- já soube oque aconteceu,estarei no meu posto em breve. - disse cabisbaixo.

- não quero em breve e sim agora, não me importo se você estiver tonto ou não. - ela disse com raiva.

- Claro bella - ele sussurou.

- Como é que é? - ela perguntou se aproximando, pressionou suas unhas no pescoço dele.

- Escuta aqui,Para você é SENHORITA ISABELLA,nossas intimidades acabaram,se me chamar de Bella denovo eu arranco sua língua fora. - gritou

Mas escutar as palavras "nossas intimidades acabaram" não me agradaram nada,oque ela teve com esse segurança? E porque eu estou me importando mesmo? Só a conheço como adulta tem um dia.

-si.....sim senhorita - ele disse sufocando e nesse momento ele me olhou,eu o olhei com o mas puro ódio.

- ótimo, quero você trabalhando daqui a 20 minutos. - ela disse

Ela se virou e me olhou,mas em seus olhos pude ver que ela já sabia que era eu a quem o rapaz olhava, ela passou por mim com raiva,em 2 passos a alcancei e adamos em silêncio por um tempo.

- oque você quis dizer com nossas intimidades acabaram?

Digo malicioso escondendo minha raiva dessa frase.

- Não é da sua conta Edward - disse raivosa.

Isso só me fez ficar curioso,eu queria saber oque aconteceu entre eles dois.
Eu precisava na verdade.

- Anda dando para os seguranças senhorita Isabella?

Digo provocando,isso causou o efeito que eu queria,Num movimento rápido ela me empurrou contra a parede.

- quem você pensa que é para se intrometer na minha vida?  - ela disse.

- eii estressadinha calma,só fiz uma pergunta. - digo com deboche

- cuida da sua vida que eu cuido da minha - disse com raiva.

- eu posso cuidar de outra coisa se você quiser - digo malicioso.

Ela me mostrou o dedo do meio e me soltou, senti falta do seu calor,agarrei sua cintura e a puxei de encontro ao meu peito,ela bateu com força contra mim.

nossos rostos ficaram próximos,seu Corpo esquentou,ela concerteza ficou com tesão,eu também estava,eu estava explodindo de vontade para fode-la com força, enfiei meu rosto no vão do seu pescoço e dei leves beijos até a sua orelha,

- Tem certeza que não quer que eu cuide de algo para você? - sussurrei em seu ouvido,ela se arrepiou.

- me solta agora imbecil.

Sua voz saiu em um sussuro, mostrando que ela estava com tesão também.

-parece que está mais calma.

Ela tentou sem sucesso me empurrar,eu tinha o dobro de sua força,girei nossos corpos grudando suas costas na parede,e grudei nossos corpos,

- porque resiste?

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora