P.o.v Bella
Minha cabeça doía,e o som estridente do maldito despertador tocando sem parar não ajudava em nada.
Eu estava com uma fudida ressaca,mas a noite foi maravilhosa, apesar da dor,não me arrependo de nada.
O despertador tocou de novo,o peguei e o arremessei contra a parede.
Me deitei novamente,adormecendo mas uma vez,senti algo apertando minha bunda,e beijando minhas costas.
Logo reconheci a dona das mãos,sorri,minha cabeça doía,mas o tesão começava a aparecer,rose conseguia sempre me provocar.
- Bom dia vadia,Charlie quer você no café da manhã - disse animada.
Eu resmunguei sem abrir os olhos,ela mordeu minha bunda e deu um tapa,eu gemi,deitei de barriga pra cima,ela sentou sobre minha barriga e apertando meus seios nus.
- estou com dor de cabeça rose,vou tomar o café da manhã no quarto.
Eu estava nem aí para o café,oque me chamava a atenção era o corpo da Bela loira sobre mim.
- Não, Charlie disse que te quer na mesa com a gente,ou ele vem aqui,e isso não é apropiado não é? - disse com um sorriso travesso.
Ela esfregou sua boceta na minha,oque me fez gemer,apertei suas coxas fortemente.
- certo, realmente não é nada apropiado que ele venha aqui agora,não é mesmo?
Enfiei minha mão por Dentro de sua saia ficando com mas tesão ao perceber que ela estava sem calcinha.
Ela deu um tapa na minha mão,eu a olhei com raiva,ela se levantou e me olhou divertida.
- nada disso,tome um banho e depois cheire uma carreira, você irá se sentir nova em folha.
Assenti e fui pro banheiro,tomei um banho gelado e me vesti, quando voltei ao quarto rose já estava com 1 carreira pronta de neve esperando por mim,sorri pegando o canudo e cheirando rapidamente.
- deixar as pessoas com tesão não é legal sabia? - digo com raiva oque a fez rir
- ah para de drama,Jake concerteza irá te comer hoje.
- Não quer se juntar a nós dois? - pergunto esperançosa.
- Hoje não,já tenho um encontro marcado -disse gemendo.
Eu sorri,já estava preparada para uma segunda carreira.
- Faça outra rose. - ordenei.
Ela fez rapidamente,eu cheirei e sai do quarto,com rose logo atrás, a cocaína ja fazia efeito, já me sentia mas leve,minha família já estava a mesa,só faltava rose e eu.
Meu pai me olhou com um olhar reprovador,minha irmã,com um sorriso malicioso e bom,minha mãe não estava olhando pra ninguém,olhava pro nada e sorria.
Dei um bom dia a todos,e me sentei,e comecei a tomar meu café da manhã,estava um silêncio agradável,meu pai foi o primeiro a quebrar esse silêncio.
- Bella, você terá que fazer uma viagem. - disse calmamente.
- Pra que?não estou afim de viajar- digo com evidente tédio.
- Você irá gostar, você vai pra Nova York,tem o dono de um hotel que está nos devendo o dinheiro da proteção - disse me olhando atentamente.
O olhei na hora,um largo sorriso já aparecia em meu rosto,esse era um dos momentos que eu mas amava que meu pai era da máfia,ele não me deixava de fora da ação e diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)
FanficIsabella Swan chefe da máfia Swan,Edward Anthony Cullen chefe da máfia cullen. Mundos iguais mas temperamentos difíceis. Duas famílias poderosas que se juntam ainda mais depois de um atentado aos cullen. E agora as duas famílias lutam juntas para ac...