P.o.v Bella
Hoje eu não queria rose, eu preciso de algo mas intenso,e ela concerteza daria para o Emmet a noite toda,eu preciso transar, precisava descarregar toda minha raiva.
já estavam todos em seus devidos quartos,eu rolava na Cama sem sono,estava uma noite quente na Itália,uma Idea me surgiu, coloquei meu biquíni branco, peguei roupão e um pacote de neve.
precisa me distrair levei também uma garrafa de whisky,e fui para piscina, dispensei todos os seguranças que ficam nessa área,coloquei minhas coisas na mesa.
e na cadeira ao lado coloquei a arma,e entrei na água,estava morna,bem gostosa,isso me ajudou a relaxar,me sentei na cadeira e me servi de um copo de whisky.
montei duas carreiras de cocaína e as cheirei,logo fez efeito,eu voltei para a água,eu era uma boa nadadora então sem dificuldades dei a volta na piscina.
quando sai da água encontrei Edward sentado na cadeira ao lado da minha,ele me comia com os olhos,ele segurava minha arma e a analisava com curiosidade.
- que foi?
digo pegando minha arma de sua mão,eu tinha ciúmes das minhas coisas,me sentei na espreguiçadeira ao lado da dele.
- não se sente protegida aqui?- perguntou-me me olhando atentamente.
- bom dispensei os seguranças,todo o cuidado é pouco. - digo dando de ombros.
Eu me servi de um novo copo de whisky e o ofereci,ele se serviu de um copo e começou a beber,ele olhou fixamente em uma direção, segui seu olhar e vi que ele olhava a bandeja com cocaína.
- você cresceu bastante Isabella,não é mais a pirralha de sempre. - disse calmo.
- te digo o mesmo.
Ele riu, peguei a bandeja e montei mas uma carreira,ele me olhava atentamente.
- não é muito nova pra isso? - me advertiu.
- acho que isso não é da sua conta,não é mesmo?
- vejo que continua respondona.
- você não imagina o quanto.
Enchi outro copo e bebi,meu corpo já estava quente,e Edward sentado ao meu lado sem camisa não estava ajudando muito.
eu me levantei e parei em frente a borda da piscina,ele me olhou de cima a baixo,e passou a língua nos lábios perfeitos.
- gosta do que vê ? - digo sexy
- é uma Bela visão,muito excitante.
Eu ri,pelo visto eu não era a única com tesão,mesmo sentado sua ereção era vista,entrei na água mas uma vez, quando olhei para a borda,ele estava em pé me olhando.
- posso me juntar a você?
- claro.
Então ele fez algo que eu não esperava,tirou sua calça de moletom, ficando totalmente nú,sua gloriosa ereção apareceu.
ele era bem dotado,minha buceta pulsou violentamente,ele mergulhou e apareceu na minha frente,ele se escostou na borda da Piscina me olhando com frustração.
- isso não é justo Bella - disse inconformado.
- oque ? - perguntei entrando no jogo.
- não é justo,estou completamente exposto,e você está toda coberta.
Eu ri,e me aproximei lentamente,a única coisa que nos separava era sua ereção que encostava em Minha barriga.
olhando em seus olhos puxei os laços da calcinha do meu biquíni e a joguei sobre a borda, depois fiz o mesmo com a parte de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)
FanficIsabella Swan chefe da máfia Swan,Edward Anthony Cullen chefe da máfia cullen. Mundos iguais mas temperamentos difíceis. Duas famílias poderosas que se juntam ainda mais depois de um atentado aos cullen. E agora as duas famílias lutam juntas para ac...