P.O.V BELLA.
Senti um vazio na cama,passei meus braços procurando por ele,como não encontrei, nada abri meus olhos e olhei em volta,eu realmente estava sozinha na cama.
Onde Edward estava ? Já estava quase na hora do café.
Me levantei e fiz minha higiene matinal e desci para o café da manhã,meu pai e carlisle já estavam a mesa.
Me sentei e dei um breve bom dia.- Vocês viram Edward hoje?
- Ele está na empresa,saiu bem cedo,o obriguei a fazer a parte chata do trabalho- disse carlisle
Eu acabei rindo de seu jeito de falar,eu o entendia,ficar assinando papéis não era nada animado.
- Eu o entendo,odeio fazer essas coisas também- digo fazendo careta.
Os dois acabaram rindo,logo em seguida chegaram emmett e Jasper,e depois rose e Alice.
- Olha Cunhadinha o seu nome e o nome de nossas famílias esta sendo ainda mais temido depois de ontem. - disse Emmett
Eu já sabia do que se tratava então ri baixinho,Alice balançou a cabeça negativamente e meu pai me olhou curioso.
- Oque aprontou dessa vez Bella? - disse meu pai.
- Nada de ruim pai - digo rindo.
- Vocês não estão sabendo do que ela fez ? - disse jasper surpreso.
- Diga logo emmett - ordenou carlisle.
- Porra além dela ter feito tudo aquilo com o Tal do Daniel Lopes,ela mandou expo-lo por Ai como um aviso para quem ousasse tomar alguém a força.
- Bom vejo que quer mostrar poder bella.
- Pai é oque todos nós queremos,e ele mereceu você mesmo leu a ficha dele. - digo com raiva.
- E ela ainda mandou que cortassem o pau dele e o colocassem dentro da própria boca. - disse jasper me olhando meio amendontrado.
Acho que alguém aqui estava visitando o quarto de minha irmã,seu medo era que eu descobrisse?
Eu não faria nada,ele sabe bem que se magoar a minha irmã eu mato ele sem me importar com quem ele é.Mas ele é um bom rapaz e da pra perceber a km de distância que ele gosta de verdade da Alice.
- Podemos mudar de assunto? Tenho algo mas importante - pediu Alice.
- Claro filha.
- Bella precisamos ir hoje escolher o seu vestido.
- Logo hoje Alice? - digo entediada.
- Sim Bella,seu aniversário já é semana que vem.
- Tudo bem Alice,vamos tomar café e ir ao shopping.
Seus olhos brilharam nunca vi alguém,gostar tanto de shopping assim,esse era seu vício mortal,shopping,moda e Paris.
Pou apareceu e seu olhar já me disse tudo,tinha algo acontecendo,rapidamente me levantei para ir ver oque era.
- Alice termine o café e me encontre na garagem para irmos.
- Claro.
- Se me dão licença,preciso ir resolver uma coisa.
Segui Pou até a cabine onde ficavam todas as gravações de toda a casa.
- Oque esta acontecendo agora pou?
- Fiquei de olho no Laurent assim como você me pediu,olhando as câmeras eu vi isso.
Me sentei em frente ao computador e dei play nas imagens,era da noite em que dormir fora,um dos seguranças estava na porta de vigia do Daniel,até aí tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)
FanfictionIsabella Swan chefe da máfia Swan,Edward Anthony Cullen chefe da máfia cullen. Mundos iguais mas temperamentos difíceis. Duas famílias poderosas que se juntam ainda mais depois de um atentado aos cullen. E agora as duas famílias lutam juntas para ac...