capítulo 10

56 6 1
                                    

P.O.V BELLA

Logo avistei a imensa mansão com a entrada bem iluminada,os seguranças reconheceram meu carro e não ousaram mandar eu parar.

Já havia vários carros no estacionamento,eu desliguei o carro,e calcei meus saltos,Edward saiu do carro e rapidamente abriu minha porta e me estendeu a mão.

Eu aceitei sua mão,me virando de costas,eu me abaixei pegando minha bolsa,meu celular no banco,ouvi o gemido rouco de Edward,logo senti sua dura ereção por cima da calça encostada em minha bunda.

foi o bastante para me incendiar,mas eu não cederia,ainda estava com raiva dele,me levantei e no exato momento em que o restante da família chegava,fechei a porta do carro,w me virei para Edward.

- Vamos?

Ele assentiu me dando seu braço para segurar,caminhamos para perto do meu pai,que estava com cara de bravo.

- me pagara por isso bella - sussurou próximo ao meu ouvido.

- é oque veremos.

Meu pai me olhava com um olhar reprovador e raivoso.

- oque eu disse sobre não se afastar Isabella?

-ah pai eu gosto da velocidade e você estava correndo igual a uma tartaruga.

Alice e emmett deixaram escapar uma risada.

-Me respeite mocinha,depois conversamos Isabella.

Minha mãe pegou o braço dele e juntos fomos para o jardim onde estava acontecendo a festa,já estava bem cheio,muitos rostos me eram conhecidos.

por onde passávamos  eram feitas reverências,era nítido o medo e respeito que eles tinham por nós,o salão devidamente arrumado,bebidas e muito mais,eu adorava festas,mas hoje eu não tinha um pressentimento muito bom.

- parece tensa,algo a incomoda? - perguntou Edward preocupado.

- só não estou muito animada hoje.

- algum motivo específico?

- ainda não sei exatamente.

- já volto tenho algo a fazer.

- eu irei com você,não te deixarei sozinha Bella.

Eu bufei,nada do que eu dissesse faria ele não me acompanhar,fui até imenso corredor onde havia várias salas,abri a primeira porta e entrei na sala.

por sorte estava vazia,não por muito tempo,Edward olhou  em volta com curiosidade,peguei um canudo e abri o armário,e peguei um saquinho com cocaína.

montei duas fileiras na mesa,e rapidamente cheirei uma,um alívio imediato me atingiu,Edward me olhava sério e talvez até com um pouco de reprovação.

- você ama a cocaína Isabella?

Eu sorri para ele,sem muita vontade.

- a noite promete,preciso dela.

-Não,você não precisa dela Bella.

Cheirei outra carreira,guardei o saquinho e o canudo,o efeito foi rápido,eu já me sentia mais leve,fui até porta.

Edward ainda estava parado no mesmo lugar observando o lugar onde eu estava sentada.

- vamos? Edward?

Ele pareceu Sair do transe e voltamos para o salão,estava ainda mais lotado,cumprimentamos algumas famílias e fomos em direção a onde nossa família estava.

Peguei uma taça de champanhe Edward fez o mesmo,estava um tédio a festa,oque estava acontecendo com a música?

- isso aqui tá tão parado bella - resmungou Emmett.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora