— Eu entendo que você queira ser um pai controlador agora e colocou na sua cabeça que precisa empatar a minha vida – Grace, a minha filha mais nova, não parava de tagarelar –, mas acredito que na altura do campeonato, seja tarde pra eu vir para o trabalho com o papai para ficar de castigo, não?
Acontece que antes ela não me dava tanto trabalho quanto estava me dando depois que fez dezoito anos e se tornar uma adolescente rebelde. E sim, dezoito anos poderia até ser uma idade avançada para se ficar de castigo, mas ela ainda morava debaixo do meu teto, vestia a roupa que eu comprava, estudava na escola que eu pagava e comia da minha comida, então ela deveria fazer o que eu mandava.
— Pensasse bem antes de fazer uma festa na minha casa. – Respondi com rispidez. – E também antes de ser suspensa. Você tem noção do quanto pago caro na escola só pra você conseguir entrar na melhor faculdade do país? Deveria ser grata a isso, porque muitos precisam suar muito.
Olhei para o meu celular, estava esperando uma mensagem da minha ex esposa, ou ainda esposa. Estávamos tratando do divórcio, e ela parecia ser a mulher mais difícil do mundo. O fato de nada estar bom para aquela mulher exigente, estava dificultando e atrasando o divórcio, e me deixando cada vez mais preso.
Era certo que eu queria ser livre agora.
— Chase fazia festas e você sempre fechava os olhos.
— Você o acobertava, mas está em Berkley agora e ninguém precisa bagunçar a minha casa.
Eu saí do carro e fechei a porta, ainda olhava o celular com concentração e digitava mensagens me esforçando para não perder a paciência e acabar xingando a megera da mãe dos meus filhos das coisas mais sórdidas.
Elizabeth tinha uma capacidade fora do comum de conseguir me irritar.
Apertei meus passos em direção a porta do hospital, e de longe escutei Grace bater à porta do meu carro com força que também tive que me segurar para não gritar com ela. Aquilo não era de borracha.
— Você não poderia me castigar como um pai normal e me deixar em casa?
— Filha, eu não confio em você.
Ouvi ela choramingar entredentes, e guardei o meu celular no bolso. O que eu poderia fazer além de ser direto? Àquela altura do campeonato eu já havia errado o bastante com meus filhos a ponto de pegar adolescentes baderneiros pulando no meu sofá, ou quase transando na minha cama.
Eu tive que jogar todos os meus lençóis fora.
Dei mais uns passos à frente, ainda concentrado na minha filha, olhando diretamente para ela e senti meu corpo se chocar contra alguém.
Segurei o ombro da mulher morena de mais ou menos um metro e sessenta de altura, que corria pelo hospital vestida em um vestido de noiva bem grande, e a afastei para saber se estava tudo bem. Seus olhos castanhos me encararam assustada, e seu lindo rosto estava manchado de maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we meet // Connor Rhodes
FanfictionFallon Price estava prestes a se casar com um homem que não amava apenas para agradar ao seu pai. No último segundo, com a marcha nupcial tocando e todos os convidados esperando ansiosamente que ela entrasse na igreja, decidiu que seu destino não e...