Sou perfeitamente capaz de me lembrar da última vez em que estive numa maternidade.
Quando peguei minha filha nós braços, eu sabia que eu amava e queria protegê-la pra sempre, mesmo que ela crescesse. Ela seria pra sempre a minha garotinha, mesmo que estivesse se tornando uma mulher.
Claro que não foi a primeira ou única vez. Chase veio primeiro e me lembro de que nunca havia sentido nada igual, e nem sabia que seria capaz de sentir algo tão forte por aquele serzinho recém chegado a minha vida.
Foi amor a primeira vista, com meus dois filhos. Eles pareciam tão perfeitos.
Agora Grace iria sentir o mesmo. Iria sentir o mesmo que senti, a mesma preocupação no automático.
Isso era tão louco. Meu bebê estava prestes a ter o seu próprio bebê.
E céus, aquela criança já estava dando trabalho.
Não sei se foi mais fácil com os meus filhos, mas já faziam dez horas, e apenas parecia que aquilo estava aparente que o tempo seria ainda mais longo. Eu estava ali ao seu lado, mesmo que ela estivesse sendo um pouquinho chata para o bem de qualquer pessoa presente.
Depois de dois filhos, eu sabia que as contrações a tornaria mal humorada.
— Você quer que eu faça uma massagem? – ofereci. Ela ainda não tinha a dilatação completa, e receber essa notícia havia deixado ainda mais chateada.
Grace me olhou como se fosse um cão raivoso, ela iria avançar em mim.
— Eu quero.... Eu quero epidural. – choramingou – Eu não posso sentir mais isso. Dói muito, pai... – ela rangeu os dentes, tombando a cabeça para trás. Cadê o Logan? Eu vou matar ele.
Abri a boca para responder, mas não foi necessário que saísse qualquer palavra, porque ele apareceu.
— Eu vou matar você, Logan. – sibilou ela – Eu te odeio. Você fez isso comigo.
Ele engoliu em seco e olhou pra ela confuso. Até eu mesmo estava confuso. Não fazia ideia que ela era capaz de odiar qualquer pessoa.
— Quem trouxe esse monstro pra cá? – Logan perguntou.
— Monstro? – ela gritou. – Você não duraria um segundo se estivesse no meu lugar.
— Se acalma, filha. – balancei a cabeça pra ele em negação, ele não deveria ter dito isso.
Ela estava parecendo um monstro mesmo, mas deveria falar? Não. O monstro poderia dar lugar a algo pior.
Passou mais uma hora, e Grace já estava mais calma. Logan havia levado ela para dar uma volta pelo hospital, com a esperança de que isso pudesse dilatar mais rápido.
Eu permaneci sentado no sofá do quarto dela, estava um pouco nervoso e não sabia se poderia vê-la passando por isso. Foi difícil quando foi por Elizabeth, eu me lembro de querer passar a dor dela para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we meet // Connor Rhodes
FanfictionFallon Price estava prestes a se casar com um homem que não amava apenas para agradar ao seu pai. No último segundo, com a marcha nupcial tocando e todos os convidados esperando ansiosamente que ela entrasse na igreja, decidiu que seu destino não e...