My Little Girl

727 50 4
                                    

Parecia mesmo que eu estava disputando Fallon com a Elizabeth, como se fosse a custódia de um filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parecia mesmo que eu estava disputando Fallon com a Elizabeth, como se fosse a custódia de um filho.

Eu já havia perdido a minha residente por duas semanas, mas finalmente consegui puxa-la de volta pro meu departamento por uma semana inteira.

Estávamos andando depois de termos saído de uma sala de cirurgia, estava sendo uma atrás da outra. Mas eu ainda não tinha preparado a que eu havia a prometido, porque precisava de mais tempo, Fallon precisava se preparar pra isso.

— Você pode fazer o pós operatório? – Dei o iPad nas mãos dela, porque como se não pudesse, ela não recusou.

Essa semana aquela não parecia a Fallon animada pra estar nas cirurgias comigo.

Eu não conseguia entender essa vontade repentina de estar na cirurgia geral. Tinha quase certeza que isso era só porque Elizabeth estava a deixando deslumbrada.

— Você sabe que se for trocar de especialização agora, vai precisar começar a residência tudo de novo? Os quatro anos?

— Sabe que se for o caso, eu estou disposta? – ela finalmente abriu um sorriso largo qual eu não vi desde que estávamos naquela sala.

Mas era não essa a reação que esperei quando eu disse que ela teria que voltar desde o primeiro ano.

Eu esperava que isso fosse desanima-la.

Droga, eu estava sendo a porcaria de um bosta por pensar desse jeito.

— Olha, justamente quem eu estava procurando. – Elizabeth apareceu no meu campo de visão, feito um fantasma.

— Porque estava me procurando? – perguntei.

Ela deu uma gargalhada, desdenhando e debochando da minha cara.

Eu me perguntava se em algum momento iria desistir e me deixar em paz. Essa loucura de estar trabalhando no mesmo lugar que eu.

Certamente se ela não tivesse entrado naquele hospital, isso não estaria acontecendo.

— Eu não falei com você, Conn. É com você, residente....

— Eu? Porque?

— Porque não? Eu tenho uma colostomia agora e pensei se você não quer me auxiliar?

— Você está sem um residente, Elizabeth? – indaguei.

Essa perseguição estava me irritando.

— Aquela garotinha incompetente? – ela virou os olhos – Eu não posso perder meu tempo ensinando quem não quer e não pode aprender.

— Você está sendo negligente. – ressaltei para que não restasse dúvidas.

Ela não podia vir aqui e tirar uma residente já encaixada.

When we meet // Connor RhodesOnde histórias criam vida. Descubra agora