Enquanto eu girava a minha chave na porta da casa do Connor, Thomas e Jasper, seu melhor amigo, estavam ao meu lado ansiosamente.
Estava fazendo um calor impossível em Chicago, então perguntei ao Stuart se eu poderia trazê-lo para tomar banho de piscina. Eles não viram problemas, estavam deixando eu passar muito mais tempo com ele e estava sendo divertido.
E para que ele não precisasse se divertir na piscina sozinhos, trouxemos Jasper, porque Thomas alegou que ficaria entediado.
— Que casarão! – ele comentou surpreendido quando colocamos os pés no hall de entrada – Você mora aqui?
— Aqui é a casa do meu namorado. Você gostou?
— Ela poderia morar aqui, mas insiste em resistir. – Connor comentou, enquanto descia as escadas, colocando o relógio no punho. – Olá, Thomas, eu sou o Connor.
Meu namorado estendeu a mão para cumprimentar o menino. Thomas apertou a mão dele, sorridente, e então Connor foi falar com o outro.
— E você é o....?
— Jasper. – o garoto sorriu, apertando a mão dele também.
— Você é o namorado da Fallon? – Thomas perguntou.
Connor estava achando graça, deixou uma risada escapar e então confirmou com a cabeça.
— Eu preciso ir pro trabalho. Aproveitem a piscina, crianças.
Connor se despediu com um beijo no meu rosto, e foi embora. Alegou várias vezes por mensagens que estava atrasado, só não havia entendido o porquê estava em casa ainda.
As crianças e eu seguimos para o pátio interno, aonde era a piscina e eu podia botar cada reação de surpresa. Imagina se tivesse um parque aquático naquele quintal?
Mas era apenas uma piscina comum no meio dele.— Vocês podem trocar de roupa naquele banheiro ali – apontei para a porta ao lado da área gourmet ao outro lado do quintal – Eu vou esperar lá na piscina.
Eu precisei me livrar deles por alguns minutos, porque dava pra ver de longe, algo como um filme pornô ao vivo.
Mas dessa vez não era Chase, já que não estava aqui e sim Grace no colo do Logan o beijando loucamente como se estivesse desejando mais do que tudo na vida.E eu podia jurar que eles iriam quase engolir a a cabeça um do outro. Pareciam que chegaria ao clímax mesmo que estivessem vestidos, enquanto se apalpavam.
— Vocês não acham que está cedo pra encomendar outro bebê? – os dois se afastaram rapidamente.
Era como se tivessem assustados. Sendo pais de um bebê, acho que não deveriam ter vergonha como se estivessem sido pegos em flagrante fazendo alguma besteira.
Grace estava vermelha, era diferente do Chase que falava de sexo abertamente até de mais.
— Vocês podem se recompor? – pedi educadamente, abrindo um sorriso doce – Temos criança em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we meet // Connor Rhodes
FanfictionFallon Price estava prestes a se casar com um homem que não amava apenas para agradar ao seu pai. No último segundo, com a marcha nupcial tocando e todos os convidados esperando ansiosamente que ela entrasse na igreja, decidiu que seu destino não e...